Nuno Borges cai de pé perante Daniil Medvedev nos oitavos de final do Open da Austrália

    Nuno Borges foi eliminado por Daniil Medvedev nos oitos de final do Open da Austrália. Tenista português fez história.

    Nuno Borges caiu de pé nos oitavos de final. O tenista português, atual número 69, mas que na próxima semana deverá subir uns lugares no ranking ATP, perdeu em quatro sets diante do russo Daniil Medvedev, número três mundial.

    6-3, 7-6, 5-7 e 6-1 foram os resultados do encontro que durou um total de três horas e sete minutos. Recorde-se que Nuno Borges fez história uma vez que nunca nenhum português chegou tão longe no Open da Austrália.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    João Carvalho vence o Jogador do Mês entregue pela Liga Portugal

    João Carvalho foi eleito pela Liga Portugal o galardão de Jogador do Mês, relativo a janeiro. O médio representa o Estoril Praia.

    Alvo do Sporting para a lateral direita está lesionado

    Georgios Vagiannidis, jogador que tem sido associado ao Sporting, encontra-se no boletim clínico do Panathinaikos.

    Barcelona perto de renovar contrato com jovem promessa

    O Barcelona está muito perto de renovar o contrato de Pau Cubarsí, defesa central que se assumiu como indiscutível no plantel principal.

    Benfica x Sporting da final da Taça da Liga Feminina já tem data e estádio definidos

    A final da Taça da Liga Feminina 2024/25 vai jogar-se em Leiria. Jogo marcado para o dia 9 de março e com apito inicial às 17h30.

    Eis os onzes prováveis de FC Porto e AS Roma para o duelo da Europa League

    O FC Porto recebe a AS Roma na primeira mão do playoff da Europa League. Duelo joga-se no Estádio do Dragão.