O incrível acidente na Fórmula 1 (VÍDEO)

    O Grande Prémio da Grã-Bretanha de Fórmula 1 fica marcado pelo acidente a envolver Zhou Guanyu, logo na primeira volta.

    Logo na primeira volta da corrida de Fórmula 1, o carro do piloto chinês da Alfa Romeo foi projetado e virou-se ao contrário, percorrendo vários metros nessa posição e a alta velocidade. O impacto foi tal que o carro ultrapassou as barreiras de proteção e só foi parado pela rede que está junto à bancada.

    A Alfa Romeo comunicou que o piloto está bem, consciente e sem faturas, apesar de todo o aparato em torno do acidente e de ter sido retirado de maca. Também George Russel e Alex Albon abandonaram o Grande Prémio de Fórmula 1 na primeira volta.

    Sabe mais sobre o Bola na Rede!

    O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

    Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Boavista confirma saída de Jeriel De Santis

    O Boavista emitiu esta terça-feira um comunicado sobre o...

    João Sousa vai terminar a carreira após Estoril Open

    João Sousa anunciou esta terça-feira que vai terminar a...

    Antigo alvo do Benfica: «AS Roma, Fiorentina e Real Madrid contactaram-me»

    Lucas Beltrán esteve associado ao Benfica no verão, mas...
    Alexandre Candeias
    Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
    Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.