📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Olympiakos empresta Pepê Rodrigues ao Pafos FC

- Advertisement -

Pêpê Rodrigues foi confirmado como reforço do Pafos FC, do Chipre. O médio de 26 anos vai jogar por empréstimo do Olympiakos, até ao final da época.

Pepê Rodrigues foi oficializado como reforço do Pafos FC, da Liga Cipriota. O médio português criativo vai atuar por empréstimo dos gregos do Olympiakos, até ao final da temporada 2023/2024. O negócio contém opção de compra.

Internacional português pelos escalões jovens, o jogador de 26 anos foi formado no SL Benfica e conta com passagens por GD Estoril Praia, SC Vitória de Guimarães e FC Famalicão, onde jogou duas temporadas emprestado, depois de ser contratado pelo clube grego.

Na última temporada, Pepê foi emprestado pelo Olympiakos ao Ankaragucu e ao FC Cartagena. Com os turcos fez apenas sete encontros, enquanto que com o emblema espanhol realizou 17 partidas e feito cinco passes para golo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo defesa do FC Porto confirma proximidade do fim da carreira: «É aterrorizador pensar em deixar de jogar futebol»

Danilo, atualmente no Flamengo, confirmou iminência do final da carreira. Antigo lateral do FC Porto vai pendurar as chuteiras em 2026.

Franjo Ivanovic continua sem utilização e soma 0 minutos na vitória da Croácia: avançado suplente de ex-Benfica

Franjo Ivanovic continua sem fazer uma temporada de grandes minutos. Avançado do Benfica ficou no banco na vitória da Croácia diante das Ilhas Faroé.

Próximo adversário do Sporting na Champions League pode colocar jogador na Premier League por 40 milhões de euros

Raphael Onyedika tem interessados na Premier League. O Club Brugge deseja fazer 40 milhões de euros com transferência do nigeriano.

Croácia garante vaga na fase final do Mundial 2026: eis as 30 seleções já apuradas

A Croácia garantiu o lugar na fase final do Mundial 2026 ao vencer as Ilhas Faroé e assegurar o primeiro lugar do grupo L. Confere as seleções já apuradas.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas com discurso arrasador contra André Villas-Boas: «Não é lufada de ar fresco, é bafio, hipocrisia do pior»

Frederico Varandas deixou um ataque feroz a André Villas-Boas, criticando as suas atitudes nos últimos meses como presidente do FC Porto.

Frederico Varandas assume posição do Sporting: «Está a 200% com a APAF para agravar o regulamento»

Frederico Varandas indicou que o Sporting está de acordo com um agravamento do regulamento por parte da APAF.

Frederico Varandas comenta canto no Santa Clara x Sporting: «Parece que marcou um penálti, um golo irregular»

Frederico Varandas comentou o pontapé de canto mal assinalado na partida entre o Sporting e o Santa Clara.