Luís Pinto após triunfo do Vitória SC: «Neste jogo tivemos a capacidade de ser maduros»

- Advertisement -

Luís Pinto analisou o duelo entre o FC Porto e o Vitória SC , disputado no Estádio do Dragão, a contar para os quartos de final da Taça da Liga.

Luís Pinto fez a análise dos quartos de final da Taça da Liga entre o FC Porto e o Vitória SC. O encontro disputado no Estádio do Dragão terminou com 3-1 para os vimaranenses. O técnico vimaranense começou por dizer o seguinte:

«Neste jogo tivemos a capacidade de ser maduros. Crescimento apenas é feito de uma forma consistente. Temos que ter a capacidade de descansar e preparar o próximo jogo. Isto é importante, temos que manter os pés assentes na terra. Ainda para mais começámos o jogo a perder. Demonstrou o que somos capazes de ser. Mas isto foi só hoje».

O técnico comentou a atitude depois do golo sofrido:

«Eu sinto que eles perceberam logo onde errámos no lance do golo. Foi tão evidente que tentámos estar tranquilos e manter o plano. Ainda havia muito jogo para ir atrás do resultado. Esta clareza deixou-nos estar bem em campo».

Luís Pinto reejitou falar da final four:

«Temos que preparar o jogo de segunda. Dar uma boa resposta no que é estar em campo. Tem que ser na senda de jogo a jogo, não pensar no longo prazo».

Tiago Campos
Tiago Campos
O Tiago Campos tem um mestrado em Comunicação Estratégica mas sempre foi um grande apaixonado pelo jornalismo desportivo, estando a perseguir agora esse sonho. Fã acérrimo do "Joga Bonito".

Subscreve!

Artigos Populares

Morten Hjulmand quer vencer a Taça de Portugal: «Para mim o Jamor é especial»

O Sporting defronta o Torreense na final da Taça de Portugal. Morten Hjulmand disse que, para si, o Jamor é «especial» e apontou objetivo de vencer.

Santi García elogia Gabri Veiga e admite desejo de jogar com o médio do FC Porto

Santi García confessou que gostaria de jogar com Gabri Veiga. O médio espanhol deixou rasgados elogios ao jogador do FC Porto.

Morten Hjulmand aborda lesão na reta final da época: «Foi muito difícil não conseguir ajudar a equipa»

O Sporting defronta o Torreense na final da Taça de Portugal. Morten Hjulmand falou sobre a lesão sofrida no final da presente época.

Morten Hjulmand comenta adeus de Morita ao Sporting: «Vou ter muitas saudades dele»

O Sporting defronta o Torreense na final da Taça de Portugal. Morten Hjulmand falou sobre a despedida de Hidemasa Morita, que está de saída.

PUB

Mais Artigos Populares

Morten Hjulmand após ter sido associado ao Real Madrid: «É uma grande hora para mim, mas estou focado aqui com muito respeito e amor...

O Sporting defronta o Torreense na final da Taça de Portugal. Morten Hjulmand foi questionado sobre o possível interesse do Real Madrid.

O que pode dar Zalazar ao Sporting

Rodrigo Zalazar foi contratado ao Braga por 30 milhões de euros, o que faz desta contratação a mais cara de sempre dos leões

Amar Dedic deixa promessa para a próxima temporada: «No próximo ano vamos atacar o título»

Amar Dedic deixou uma promessa para a próxima temporada ao serviço do Benfica. O lateral foi homenageado no seu país natal.