Os 5 destaques do Benfica x Braga

    O Benfica e o Braga enfrentaram-se na tarde deste sábado, em desafio relativo à trigésima primeira jornada da Primeira Liga.

    Eis os destaques da partida entre o Benfica e o Braga

    Álvaro Djaló: O basco dos minhotos foi o elemento que causou mais dores de cabeça à defesa encarnada. Pelos dois corredores, o extremo foi fazendo a vida negra às águias e a Otamendi principalmente, que viu Djaló passar por si de forma categórica na jogada que criou o primeiro golo.

    Ricardo Horta: Da mesma forma que Djaló soube criar, Horta soube finalizar. O capitão dos bracarenses estava no sítio certo à hora certa e foi o responsável por colocar a equipa de Rui Duarte na frente do marcador.

    Álvaro Carreras: Tendo entrado apenas na segunda parte, o lateral espanhol evidenciou-se mais uma vez de águia ao peito. Depois de ser titular em Faro e marcar a exibição com um golo, não começou de início na Luz mas mostrou que é mais do que opção para isso. É dono e patrão da ala esquerda encarnada

    Marcos Leonardo: Também ele entrado no segundo tempo, não precisou de muito para fazer a diferença. Depois de render Arthur Cabral, o jovem brasileiro mostrou mais uma vez a sua veia goleadora e fez o empate no encontro com pouco mais de um minuto em campo. Insistente e persistente, o avançado lutou na grande área e foi mesmo capaz de fazer mais um golo de águia ao peito ao carimbar o terceiro no encontro e o seu bis na partida. Quando utilizado no Benfica, Marcos Leonardo vai-se destacando da melhor forma possível e vai impondo o seu lugar no onze inicial da próxima época. Foi eleito o homem do jogo com apenas 25 minutos de utilização.

    David Neres: Apesar de bastante ausente ao longo do encontro, o extremo das águias surgiu quando a equipa mais necessitava e foi o responsável pelo golo que deu a vitória aos encarnados. À semelhança de Di María que fez a assistência, aproveita os seus rasgos de genialidade para fazer a diferença em momentos decisivos.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Liverpool vai perder jogador no próximo verão

    O Liverpool não vai renovar contrato com Thiago Alcântara....

    Barcelona tem campeão do mundo fechado para 2024/25

    O Barcelona tem tudo encaminhado para contratar Guido Rodríguez...

    Benfica define valor de venda de David Jurásek

    O Benfica gastou 14 milhões de euros na contratação...
    Guilherme Terras Marques
    Guilherme Terras Marques
    Orgulhoso estudante da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, vê no futebol e na sua cultura uma paixão. É apenas mais um jovem ambicioso que sonha fazer do jornalismo desportivo a sua vida. Escreve com o novo acordo ortográfico