Otávio confirma futuro: «Vão ter de levar comigo mais um ano»

Otávio abordou o futuro na equipa do FC Porto. Jogador português garantiu a permanência apesar dos rumores de saída.

Otávio confirmou a permanência no FC Porto mais uma temporada. Em declarações aos meios de comunicação do clube, Otávio falou sobre os rumores de saída, depois de ter sido associado ao Inter de Milão e ao Al Nassr FC.

«Falam sempre de mim que já estou habituado, mas vão ter de levar comigo mais um ano», revelou o jogador do FC Porto.

O internacional português falou ainda dos objetivos do clube para esta temporada que passam por conquistar todos os troféus disponíveis a nível nacional

«Queremos sempre fazer melhor. Toda a gente quer fazer melhor individual e coletivamente. Na época passada conquistámos três títulos esta época vamos tentar conquistar os quatro», garantiu Otávio.

Otávio é um dos 33 jogadores reunidos na concentração de pré-temporada do FC Porto realizada no Algarve.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Afonso Moreira trocou Sporting pelo Lyon neste mercado e já marcou golo

O Lyon goleou esta tarde o Hamburgo por 4-0 num jogo de preparação. Afonso Moreira estreou-se a marcar com a camisola francesa.

Jogo de loucos: Sporting B derrota Estoril Praia com grande reviravolta

O Sporting B venceu este sábado o Estoril Praia por 3-2 num jogo de preparação. Mauro Couto bisou na partida.

Equipa da terceira divisão francesa lança camisolas em homenagem ao anime Oliver e Benji

O Valenciennes lançou as suas novas camisolas e as mesmas são uma homenagem ao famoso anime Oliver e Benji.

Tensão na Catalunha: há mais um jogador perto de trocar o Espanyol pelo Barcelona

O Barcelona pode receber em breve um jogador que pertencia ao Espanyol. Roger Martínez está perto de rumar aos blaugrana.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga perde jogador para o primeiro escalão do futsal espanhol

Gabriel Penézio deixou de ser jogador do Braga e assinou pelo Parrulo Ferrol, equipa da Primeira Liga de Futsal Espanhola.

Al Nassr goleia em estreia de Jorge Jesus no comando técnico

O Al Nassr venceu esta tarde o SK St....

AS Roma quer subir o nível e pretende investir 100 milhões de euros neste mercado

A AS Roma está ativa no mercado e procura garantir mais alguns reforços, podendo chegar ao investimento de 100 milhões de euros.