Palmeiras de Abel Ferreira sagra-se campeão do Campeonato Paulista

O Palmeiras de Abel Ferreira derrotou o EC Água Santa e conquistou o Campeonato Paulista pelo segundo ano consecutivo. A equipa do treinador português deu a volta, depois de ter perdido na primeira-mão.

O Palmeiras de Abel Ferreira conquistou o Campeonato Paulista, depois de ter batido o EC Água Santa. A equipa treinada por Abel Ferreira venceu por 4-0, depois de ter perdido por 2-1 na primeira-mão da final.

Os golos foram apontados por Gabriel Menino (15′ e 27′), Endrick (34′) e José López (73′), sendo que um dos momentos de maior destaque da partida foi mesmo o pormenor delicioso de Dudu, na assistência para o segundo golo do Palmeiras. Destaque ainda para a expulsão de Anderson, que deixou a equipa do Água Santa a jogar com dez jogadores desde o minuto 41.

O Palmeiras venceu assim o seu 25.º Campeonato Paulista e o segundo consecutivo pela mão de Abel Ferreira. Com este resultado, a equipa brasileira interrompeu também a sequência de duas derrotas consecutivas. Já Abel Ferreira passa a somar oito títulos ao serviço do Palmeiras.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Os números da carreira de Diogo Jota no futebol com 150 golos para festejar eternamente

Diogo Jota morreu esta quinta-feira. O avançado de 28 anos construiu um legado importante no futebol em clubes e na seleção.

Federação Portuguesa de Basquetebol homenageia Diogo Jota: «Desporto português está de luto»

Federação Portuguesa de Basquetebol reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Bandeiras a meia haste: Liverpool, FC Porto e FPF homenageiam Diogo Jota

O FC Porto, o Liverpool e a Federação Portuguesa de Futebol estão a homenagear Diogo Jota, que faleceu num acidente de viação.

Darwin Núñez reage à morte do colega Diogo Jota: «Lembrar-me-ei sempre de ti com o teu sorriso»

Darwin Núñez reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho reage às mortes de Diogo Jota e de André Silva: «Uma grande tragédia e uma injustiça imensa»

José Mourinho reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Keir Starmer reage à morte de Diogo Jota

Keir Starmer reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Braga cancela atividades extra-treino e jogadores cumprem minuto de silêncio por Diogo Jota e André Silva

O Braga cancelou todas as atividades extra-treino após a notícia das mortes de Diogo Jota e de André Silva. Jogadores cumpriram minuto de silêncio.