Pedro Porro: «Joguei até ao meu último dia no Sporting sem saber o que ia acontecer»

    Pedro Porro voltou a falar da saída do Sporting CP. O lateral do Tottenham deixou ainda elogios para Rúben Amorim e passou uma mensagem para os adeptos dos leões.

    Pedro Porro garante que sempre respeitou o Sporting e que jogou de igual forma forma até ao último dia do seu contrato. O lateral-direito espanhol explicou que jogou até ao último dia sem saber o seu futuro:

    «Sou jogador com mentalidade muito forte. Joguei mesmo até ao meu último dia sem saber o que ia acontecer. Não queria desrespeitar o Sporting. É assim que sou, gosto que as coisas sejam feitas da maneira certa. Compreendi o lado dos dois clubes. O Sporting não queria perder um jogador em janeiro», vincou em entrevista à Sky Sports.

    Já em entrevista à ELEVEN, Pedro Porro falou sobre o estilo de jogo praticado em Alvalade e nas diferenças para o Tottenham:

    «É verdade que em Portugal me sentia muito importante, porque o jogo no Sporting me favorecia muito e aqui, pouco a pouco, também me sinto tanto. No outro dia, marquei o golo e no partido anterior já dei uma assistência e encontrando-me a mim mesmo outra vez, porque também não é nada fácil… Trocar de cidade, trocar de clube, é tudo muito rápido em dois meses. Mas acho que manter a cabeça forte me vai fazer dar o meu melhor e, é o que digo, seguir em frente sempre… e já está», afirmou Pedro Porro.

    Pedro Porro deixou ainda elogios para Rúben Amorim:

    «Sempre tivemos uma boa relação. Ele disse-me ‘vai com tudo, vai correr tudo bem’ e eu também lhe disse o mesmo a ele. A verdade é que temos essa confiança para falar um com o outro. Eu acho que na última vez que fui ao hotel visitá-los também foi um encontro muito bonito. Vamos esperar que me corra tudo bem a mim e também lhes corra a eles», rematou.

    O lateral-direito espanhol quis ainda deixar uma mensagem para os adeptos do Sporting CP:

    «Eu creio que eles que apoio em tudo. Mesmo quando passaram aos quartos-de-final também publiquei no Twitter. Eles sabem que vão ter sempre o meu apoio e vou torcer por eles. Sou mais um deles e sabem perfeitamente», rematou.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.