Pepe homenageado após o jogo do FC Porto diante do Gil Vicente

Pepe foi alvo de uma homenagem, depois do jogo entre o FC Porto e o Gil Vicente FC. O defesa português foi ovacionado pelo seu aniversário.

Pepe foi homenageado pelos adeptos do FC Porto, após o jogo dos dragões diante do Gil Vicente FC. O capitão dos azuis e brancos foi aplaudido de pé por parte dos adeptos do clube e reagiu a beijar o símbolo do clube.

Pepe foi alvo de homenagem pelos seus 40 anos, depois da derrota perante a equipa de Barcelos por 2-1, num jogo polémico e marcado por duas expulsões para o lado azul e branco.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas explica decisão de contratar Francesco Farioli: «Temos sede de vencer»

Francesco Farioli foi apresentado esta segunda-feira no FC Porto. Há mais declarações do presidente André Villas-Boas durante o evento.

Villas-Boas promete plantel renovado no FC Porto e dirige-se a Farioli: «Serás um sucesso absoluto»

Francesco Farioli foi apresentado esta segunda-feira no FC Porto. Presidente André Villas-Boas discursou no início do evento.

Alverca interessado no avançado croata Ivan Laca

O Alverca quer garantir a contratação de Ivan Laca. O avançado croata de 22 anos representa o HNK Sibenik.

Francesco Farioli apresentado no FC Porto: «Queremos devolver o FC Porto ao seu lugar»

Francesco Farioli é o novo treinador do FC Porto. Eis a conferência de imprensa de apresentação do técnico italiano nos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD assegura empréstimo de avançado do campeonato paraguaio

O AVS SAD está a tentar a assegurar o empréstimo de Diego Duarte. O ponta de lança de 23 anos joga no Club Nacional do Paraguai.

Benfica: Besiktas já está em negociações presenciais por Kokçu e médio quer sair

O Besiktas está muito interessado em contratar Orkun Kokçu ao Benfica. Clube turco inicia negociações presenciais.

Kewin Silva parte para a Arábia Saudita após 5 temporadas no Moreirense

Kewin Silva está sem clube desde a experiência no Moreirense. Guarda-redes brasileiro vai rumar ao Damac, da Arábia Saudita.