Pinto da Costa ataca Villas-Boas: «Não apresentou nada de positivo, é só dizer mal de tudo e de todos»

    Pinto da Costa voltou a visar André Villas-Boas. O presidente do FC Porto falou também sobre a sua relação com o candidato.

    Pinto da Costa marca presença na Gala do jornal «O Gaiense» e, além de ter comentado o caso polémico de Sérgio Conceição, voltou a atacar André Villas-Boas, candidato à presidência do FC Porto.

    «Acho que a campanha não tem sido saudável. Principalmente pela parcialidade com que muitos dos órgãos de informação estão a fazê-la. Dando coisas que não correspondem à verdade, dando ênfase a coisas que não têm importância, ignorando outras. Portanto, acho que não está a ser uma campanha correta. Para além de haver permanentemente de uma candidatura, não apresentou nada de positivo, é só dizer mal de tudo e de todos».

    Pinto da Costa foi questionado sobre as palavras de André Villas-Boas, que apontou «debilidade» de Pinto da Costa:

    «Aproveitarem-se das minhas debilidades? Vocês é que estão, que estão aqui a bombardear -me, não sei quais são as debilidades que ele acha que eu tenho, têm que lhe perguntar a ele. Ninguém pode dizer, nenhum de nós aqui presentes, mesmo os mais novos, que daqui a quatro anos estão aqui ou são vivos. Isso é evidente. Agora, acho que não tenho faltado a nada, tenho estado, olhe, no outro dia almocei em Vila Real, jantei em Famalicão e no dia seguinte estava em Madrid. Se ele estava a pensar que eu tinha a obrigação de ir a pé para mostrar que estou forte, era muito longe».

    Pinto da Costa falou sobre a relação com André Villas-Boas:

    «Nem saudável, nem zero saudável. Eu não estou com o Villas-Boas já há muitos anos. Portanto, não tem que ser saudável nem deixar de ser. Vi no documentário que apresentaram sobre mim ele a fazer grandes elogios… Toda a gente viu, no momento em fez a sua apresentação, disse que eu era o presidente dos presidentes, que tinha uma obra fantástica. De repente candidatei-me e passou a estar tudo mal. Não sou eu que devo analisar isso, são vocês».

    Pinto da Costa comentou ainda a ideia de Villas-Boas sobre uma comissão independente organizar as eleições do FC Porto: «Talvez o melhor fosse meter os desempregados, era uma maneira de lhes dar trabalho. Isso é ridículo, isso é pôr em causa a seriedade de uma instituição e é ridículo».

    Jorge Nuno Pinto da Costa
    Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...
    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.