Pinto da Costa deixa garantia sobre a SAD e ataca imprensa de Lisboa: «Não me assustam»

    Pinto da Costa voltou a deixar ataques para a imprensa de Lisboa. O presidente do FC Porto deixou também uma garantia em relação à SAD dos dragões.

    Pinto da Costa garantiu que a maioria da SAD do FC Porto vai continuar a pertencer aos azuis e brancos. O presidente dos dragões esteve nas Caldas da Rainha e foi recebido pela Câmara Municipal:

    «Vou continuar a fazer com que o FC Porto seja o orgulho de todos nós. Enquanto estiver aqui, não há ninguém que se meta no clube com o intuito de o vender em parte. A SAD do FC Porto será sempre do FC Porto. Quando o FC Portou criou, por obrigação, a SAD, tínhamos apenas 40%, mas hoje temos uma maioria estável de 74,5%. Isso, comigo, manter-se-á sempre. O FC Porto será sempre nosso, vosso e de quem o ama», afirmou Pinto da Costa.

    O presidente do FC Porto voltou a atacar a comunicação social de Lisboa:

    «Correspondendo à vossa paixão, continuarei enquanto quiserem e enquanto eu puder lutar pelo FC Porto. Quando se diz que lutamos contra tudo e contra todos, não é um slogan, é uma realidade. Naturalmente que uma das coisas que me dá força, para além do apoio que sinto em todas as Casas, é ser diariamente bombardeado por alguns comentadores que me querem ver daqui para fora. A hostilidade da comunicação social de Lisboa é a minha maior medalha. Se eles são contra nós, é porque lhes causamos alguma mossa. Por isso, quero dizer-vos que defenderei o FC Porto intransigentemente até ao último dia. Esses ataques são medalhas, são estímulos e não me assustam, pois não sou de ter medo».

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.