Pochettino: «Não estou preocupado com a situação do Chelsea, sabemos que estamos a fazer»

O Chelsea empatou 0-0 com o AFC Bournemouth e ocupa a 14ª posição da Premier League. Mauricio Pochettino falou sobre a situação do clube.

Mauricio Pochettino falou à imprensa no final da partida com o Bournemouth (empate a zero bolas). O Chelsea está no 14º lugar da Premier League com um arranque complicado, porém não levanta preocupação a Pochettino. Assim comentou à Sky Sports: «Os adeptos estão desiludidos com a situação mas não estou preocupado com isso. Digo isso porque realmente sabemos o que estamos fazendo, merecemos vencer».

Quanto a Mudryk, que chegou ao Chelsea por um negócio de 70 milhões de euros mais 30 em objetivos, o técnico dos Blues acredita que é necessário dar mais tempo ao jogador: «Mudryk está a melhorar. Ele ainda precisa aprender, precisa de tempo. Precisa de entender melhor o jogo e às vezes tentar estar mais conectado com a equipa. Precisamos dar tempo e ferramentas para ele melhorar».

Pochettino falou ainda sobre alguns jogadores que não foram convocados para a partida com o Bournemouth: «Cucurella não estava disponível, porque está doente com febre. O Noni Madueke veio da seleção com um problema muscular, amanhã também vamos avaliar o Moisés Caicedo».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Neco Williams prolonga ligação com o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo anunciou esta terça-feira a renovação de contrato de Neco Williams.

Habib Diarra reforça o Sunderland e bate recorde de transferências do clube

Habib Diarra já foi oficializado como novo jogador do Sunderland. O médio senegalês chega à Premier League via Estrasburgo.

Nacional da Madeira oficializa 2 reforços para a próxima época

O Nacional da Madeira continua a preparar a próxima época. Lenny Vallier e Martim Gustavo reforçam os madeirenses.

Abdoulaye Faye deixa a Suécia e assina pelo Bayer Leverkusen

Abdoulaye Faye foi oficializado como reforço do Bayer Leverkusen. Defesa central deixa o BK Hacken da Suécia.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Meireles troca FC Porto pelo Estrela Amadora

O Estrela Amadora anunciou esta terça-feira a contratação de Jorge Meireles. Avançado de 21 anos deixa FC Porto em definitivo.

Brian Mansilla convence Arouca e assina até 2028

O Arouca chegou a acordo com o Penãrol para a continuidade de Brian Mansilla. Extremo de 23 anos assina até 2028.

João Resende reforça Estrela Amadora e assina até 2028

O Estrela Amadora confirmou esta terça-feira a contratação de João Resende. Avançado de 22 anos assina por três épocas.