Jorge Meireles troca FC Porto pelo Estrela Amadora

- Advertisement -

O Estrela Amadora anunciou esta terça-feira a contratação de Jorge Meireles. Avançado de 21 anos deixa FC Porto em definitivo.

Jorge Meireles é oficialmente jogador do Estrela Amadora. O avançado de 21 anos deixou o FC Porto e assinou contrato válido de três temporadas até ao verão de 2028 com o clube tricolor. O internacional sub-20 por Portugal já reagiu à mudança:

«Olá, Estrelistas! É um orgulho ter esta oportunidade. Chego com vontade de ajudar e dar tudo pelo clube», referiu Jorge Meireles em declarações aos meios de comunicação oficiais do Estrela Amadora.

Jorge Meireles chega assim ao Estrela Amadora. Esta semana, a imprensa nacional noticiou que, em sentido inverso, o FC Porto quer contratar João Costa e que o negócio pode ficar concluído em breve. Podes ver AQUI mais sobre essa situação.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha projeta possível estreia a marcar pela Seleção Nacional: «Era algo que gostava muito de fazer»

Vitinha fez a antevisão do Mundial 2026. O médio do PSG foi o primeiro jogador da seleção a falar em solo norte-americano.

Emissários europeus observam Leandro Santos na final do Torneio Maurice Revello

Vários clubes europeus observaram Leandro Santos na vitória dos sub-20 de Portugal sobre a Tunísia na final do Torneio de Toulon.

Vitinha aborda hipótese de conquistar a Bola de Ouro: «Falta-me conquistar muito mais»

Vitinha fez a antevisão do Mundial 2026. O médio do PSG foi o primeiro jogador da seleção a falar em solo norte-americano.

França x Senegal em canal aberto: Onde ver o embate entre um dos favoritos no Mundial 2026 e os campeões africanos?

França enfrenta o Senegal no primeiro jogo do Grupo I no Mundial 2026. Encontro será transmitido na Sport TV 1, RTP 1 LiveModeTV PT.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlo Ancelotti analisa empate do Brasil frente a Marrocos: «Esperava-se começar melhor, mas pode acontecer porque Marrocos é um bom adversário»

Carlo Ancelotti analisou o empate do Brasil contra Marrocos no Mundial. O treinador italiano apontou falhas e pediu foco no embate seguinte.

Bruno Lage prestes a assumir o comando do Al Diriyah: Eis os detalhes

Bruno Lage está muito perto de fechar as negociações com o Al Diriyah, clube recentemente promovido à Liga Saudita.

53 anos depois: New York Knicks superam o San Antonio Spurs e sagram-se campeões da NBA

Em cinco jogos, os New York Knicks colocaram um ponto final na espera de 53 anos. A NBA atribuiu o prémio de MVP das Finais a Jalen Brunson.