📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portimonense vai tentar garantir manutenção na secretaria pela segunda vez

- Advertisement -

O Portimonense vai tentar garantir a manutenção na Primeira Liga na secretaria. A ideia foi passada pelo presidente da SAD do clube, Rodiney Sampaio.

O presidente da SAD do Portimonense admitiu que a equipa se está a preparar para jogar na Segunda Liga e… Primeira Liga. Rodiney Sampaio deixou várias indiretas e apontou a uma possível manutenção do clube algarvio na secretaria:

«Não se pode beneficiar infratores e alimentar a impunidade seja um clube grande, médio ou pequeno. Estamos focados na continuidade do nosso projeto, seja na Primeira ou na Segunda Liga, cumprindo como sempre todas as obrigações. Essa questão de clubes que não cumprem requisitos de licenciamento é da responsabilidade dos órgãos que organizam as competições, a Liga e a Federação Portuguesa de Futebol que têm feito um trabalho impecável para o bem do futebol português e da sua imagem, através de severas punições aos infratores».

Rodiney Sampaio continuou com a sua análise:

«Não acredito porque isso abriria precedentes incalculáveis e beneficiaria um infrator. Seria uma chapada em todos os contribuintes e um erro vergonhoso para o Estado, porque dessa forma os clubes e as empresas não teriam de pagar as suas obrigações. Seriam dois pesos e duas medidas. As Sociedades Desportivas são empresas com investidores, como é o nosso caso, e têm de cumprir o fundamental, que são os pagamentos à Segurança Social, Autoridade Tributária, funcionários e fornecedores. Não se pode beneficiar infratores e alimentar a impunidade seja um clube grande, médio ou pequeno», rematou.

Caso consiga garantir a manutenção na secretaria, esta será a segunda vez que o Portimonense consegue segurar o lugar primeira divisão, depois de 2019/20, quando o Vitória FC foi condenado à descida à Liga 3, após incumprimentos financeiros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Oviedo leva a melhor sobre o Inter Miami de Lionel Messi por internacional uruguaio

O Real Oviedo está muito perto de fechar a contratação de Nico Fonseca, médio que pertence aos quadros do Club León.

Telma Encarnação marca de penálti e Sporting empata dérbi contra o Benfica

De penálti, Telma Encarnação empatou o Dérbi Feminino. O Sporting x Benfica joga-se no Estádio de Alvalade.

ZTE de Nuno Campos resgata empate na compensação frente ao MTK Budapeste

O ZTE de Nuno Campos empatou em casa frente ao MTK Budapeste. A equipa do técnico português não perde há seis encontros.

Eis as 5 destaques do empate entre o Sporting e o Benfica no Dérbi Feminino

O Benfica empatou com Sporting por 1-1 na oitava jornada da Primeira Liga Feminina. Eis as cinco destaques do dérbi.

PUB

Mais Artigos Populares

Farense pondera futuro de Jorge Silas

O Farense está a discutir o futuro de Jorge Silas. O treinador pode abandonar o Estádio de São Luís em breve.

Para a Primeira Liga estar atenta? Avançado do Real Madrid vai entrar em final de contrato

Loren Zúñiga é o avançado habitualmente titular ao serviço do Real Madrid B. O jogador termina contrato no verão de 2026.

Ruben Amorim explica lesão de Bruno Fernandes e lamenta derrota com o Aston Villa: «Acho que fomos a melhor equipa, tivemos azar»

Ruben Amorim lamentou a derrota do Manchester United frente ao Aston Villa na Premier League. O técnico falou também da lesão de Bruno Fernandes.