Presidente do Flamengo explica contratação de Vítor Pereira e garante que não tem arrependimentos

    O presidente do CR Flamengo, Marcos Braz, garante que não guarda qualquer arrependimento por ter trocado Dorival Júnior por Vítor Pereira. O dirigente revelou que a saída do treinador brasileiro ia sempre acontecer.

    Marcos Braz garante que não se arrepende de ter trocado Dorival Júnior por Vítor Pereira no comando técnico do Flamengo. O presidente do mengão afirmou, em entrevista ao Globo Esporte, que a decisão da saída do treinador brasileiro estava tomada e que o técnico ia sempre sair, independentemente do seu substituto:

    «O Flamengo, na Libertadores, teve o maior aproveitamento da história de um clube. Ganhou 12 de 13 jogos. Temos confiança no grupo, que é vencedor e campeão. Tínhamos aqui uma análise bem clara e bem transparente de que precisávamos fazer a troca do treinador e assim foi feito. Pode ter tido um ponto fora da normalidade nesse sentido (resultados), mas tem que se olhar para alguns dados na hora de analisar o que procuramos no comando de uma equipa. E entendemos que precisava de ser trocado. Foi trocado e num segundo momento veio a situação do Vítor Pereira», afirmou o dirigente do Flamengo, que garantiu ainda que, caso Vítor Pereira tivesse rejeitado a proposta, o clube continuaria sem querer continuar com Dorival Júnior, treinador que levou o Flamengo à conquista da Taça Libertadores.

    Marcos Braz explicou ainda o que pretendeu com a contratação de Vítor Pereira:

    «A contratação do Vítor foi com convicção, isso é o mais importante para deixar claro. Não é porque perdemos duas finais que vou mudar o meu discurso. O Vítor não é um nome analisado a curto prazo pelo Flamengo. Já conhecia o trabalho, assim como do Jorge Jesus. O Vítor ficou conhecido no Brasil pelo trabalho do Corinthians, mas nós já tínhamos outra análise. É um técnico que já está adaptado ao Brasil, o que contou muito. É profundo conhecedor dos adversários. Achamos que seria um facilitador enorme para um bom trabalho aqui», rematou o presidente do CR Flamengo.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.