Presidente do Vitória SC sobre os 101 anos do clube: «A margem de crescimento é enorme»

    O Vitória SC comemora 101 anos nesta sexta-feira, dia 22 de setembro. Através de um longo comunicado, o presidente do clube, António Miguel Cardoso fez um ponto de situação.

    António Miguel Cardoso não esconde a ambição em relação ao futuro do Vitória SC. O presidente dos vimaranenses analisou o passado, presente e futuro do clube vimaranense:

    «O Vitória Sport Clube celebra hoje 101 anos de uma história tão bela como distinta, marcada por grandes momentos que sempre compensaram pontuais fases de angústia. Nenhum outro clube consegue desafiar a lógica do poder pela paixão, pela forma admirável como cresce em número de associados e arrasta multidões para todo o lado, e pela ambição de conquistar. Por aí, o nosso nunca teve limites. Tais características marcaram o primeiro centenário e, por certo, perdurarão no tempo, continuando a encher de glória este emblema que é mais do que uma bandeira de Guimarães e da região do Minho. Há muito que a marca Vitória SC venceu fronteiras e esse crescimento, esse desejo ardente de elevar bem alto o emblema do Conquistador não podem parar», começou por afirmar António Miguel Cardoso.

    O presidente do Vitória SC prosseguiu:

    «A margem de crescimento é enorme e, para que não aconteçam percalços, é importante gerir com critério a área financeira e desportiva, nunca esquecendo a inovação e a valorização do património. Só assim poderemos atrair os melhores atletas para a formação com o objetivo de potenciar as suas capacidades, podendo assim construir equipas seniores cada vez mais fortes e competitivas em todas as modalidades. Temos várias etapas para cumprir e nunca nos daremos por satisfeitos, à imagem dos nossos adeptos que nunca deixam de apoiar. Semelhante inquietação leva-nos a procurar sempre mais e a sermos mais responsáveis. As mudanças suscitam sempre alguma resistência e medos, mas são essenciais para que a identidade do Vitória SC saia reforçada».

    António Miguel Cardoso deixou ainda uma palavra sobre os planos futuros do Vitória SC:

    «

    «Para que este plano seja cumprido com sucesso, a comunicação, o compromisso e a lealdade devem ser permanentes entre todos os que estão envolvidos no clube. Essa união interna funcionará como impulso decisivo para um Vitória SC ainda maior. Gozando de um suporte social de exceção, este clube conquistou, por mérito próprio, a liberdade de pensar em grande e será no cumprimento estrito dos seus valores que todos nós devemos honrar estes 101 anos de existência. Neste dia especial, devemos louvar a ousadia e coragem dos seus fundadores e posteriores dirigentes, a dedicação e capacidade de superação de todos os seus atletas e funcionários e o amor incondicional dos associados e adeptos. Parabéns Vitória SC! Parabéns a todos os vitorianos», rematou.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    José Mourinho analisa empate da AS Roma com o Servette

    José Mourinho analisou o empate entre a AS Roma...

    Mile Svilar faz defesa fenomenal no AS Roma x Servette

    Mile Svilar foi titular no lugar de Rui Patrício,...

    Eis os resultados da quinta jornada da Conference League

    A UEFA Conference League teve a sua quinta jornada...

    Europa League: Eis os todos os resultados

    A quinta jornada da Europa League decorreu esta quinta-feira....
    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.