PSG quer contratar três jogadores ao Barcelona

    O PSG pretende reforçar o plantel no próximo mercado. O clube parisiense está interessado em tridente do Barcelona.

    O PSG quer reforçar o plantel na próxima temporada e, de acordo com a Catalunya Ràdio, está a preparar um verdadeiro assalto ao plantel do Barcelona.

    Jules Koundé, Héctor Fort e Frenkie De Jong são os três jogadores do Barcelona que o PSG deseja contratar para reforçar três zonas específicas do campo: o centro da defesa, as laterais e o meio-campo.

    Luis Enrique e a restante equipa técnica do PSG terão uma oportunidade de luxo para observar os três jogadores do Barcelona nas duas mãos dos quartos de final da Liga dos Campeões.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Roger Schmidt: «Eles não criaram chances»

    Roger Schmidt já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Florentino Luís: «Não tivemos o futebol dos últimos jogos»

    Florentino Luís já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Conferência já não tem treinadores portugueses com...