📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Radamel Falcao aborda final de carreira: «Só sei que quero continuar a jogar»

- Advertisement -

Radamel Falcao não está a pensar em retirar-se do futebol. O jogador encontra-se em final de contrato com o Rayo Vallecano.

Radamel Falcao concedeu uma entrevista ao Bolavip, onde afirmou que não pretende retirar-se do futebol, mas que ainda não conhece qual será o seu próximo emblema:

«Ainda não decidi o meu futuro. Só sei que quero continuar a jogar. Agora estou concentrado em alcançar o objetivo da permanência com o Rayo. Depois pensarei no próximo capítulo da minha carreira».

O ponta de lança abordou um possível regresso à Colômbia, para assinar com o Millionarios:

«Sempre demonstraram muito carinho. É uma das possibilidades. Na altura falei com o Gustavo Serpa [acionista máximo do clube] e estou em contacto com ele. Na altura certa voltaremos a falar e avaliaremos se existe essa possibilidade. Agora é muito cedo e só penso no Rayo Vallecano».

Radamel Falcao assumiu que gostaria de voltar ao River Plate:

«Regressar ao River Plate? Tem um lugar especial no meu coração. É claro que gostaria de regressar. Mas há muitos fatores a ter em conta. Eles têm um avançado como Miguel Borja, que marca muitos golos. Não sei se o clube precisa de contratar um avançado».

Radamel Falcao leva 20 desafios disputados em 2023/24, com quatro golos marcados e uma assistência dada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal elimina Bélgica e está nos oitavos de final do Mundial Sub-17

Portugal venceu a Bélgica por 2-1 e qualificou-se para os oitavos de final do Mundial Sub-17. São conhecidos possíveis adversários.

Bruno Lage pede tempo para José Mourinho e admite: «Percebi que num ou outro momento menos positivo ou em que um treinador com enorme...

Bruno Lage voltou a falar sobre a atualidade do Benfica. O antigo técnico das águias deixou palavras para o seu sucessor, José Mourinho.

Jovem detido por alegados insultos a jogador do Manchester United de Ruben Amorim

Mason Mount foi insultado por adepto do Tottenham. O jovem foi acusado de «causar intencionalmente assédio, alarme ou angustia» ao atleta.

Suriname e Curaçau perto de qualificação histórica ao Mundial 2026

Suriname e Curaçau estão cada vez mais perto de conseguir um apuramento histórico ao Mundial 2026. Seria a estreia de ambas na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Tudo mudará: MLS apresenta novo calendário alinhado com as ligas europeias

A MLS vai ter um novo calendário a partir da temporada 2027/28. Ficará alinhado com as principais ligas europeias.

Portugal rumo ao Mundial 2027 Feminino: Eis as datas de todos os jogos da qualificação

Portugal já conhece o calendário da qualificação para o Mundial 2027 Feminino. Seleção começa contra a Finlândia em casa.

Victor Froholdt e os vários elogios: «Toda a gente gosta de os receber. É algo que me dá confiança»

Victor Froholdt tem recebido vários elogios. Médio do FC Porto aborda bom momento e reforça que quer ser «dominante».