Rafael Assis assina pelo Trofense

O médio Rafael Assis foi apresentado como reforço do Trofense. O médio que jogava no Barém regressa a Portugal para jogar na Liga 2.

O CD Trofense anunciou que Rafael Assis, médio de 32 anos, vai representar o clube durante a temporada 2023/2024. O brasileiro deixou o Al Najma, clube da principal liga do Barém, para regressar a Portugal, duas épocas depois.

Assis passou sete temporadas em Portugal, cinco delas ligado ao SC Braga, sendo que aterrou em solo luso em 2014/2015 para representar o Beira-Mar. Na temporada seguinte segue para o Minho, onde representou o Chaves e os bracarenses, que o emprestaram ao Paços de Ferreira, Londrina e Al Fayha, antes de terminar o seu contrato com o clube e rumar ao Varzim em 2021/2022.

Na temporada passada, jogou na liga do Barém, primeiro pelo Al Khalidiya e depois Al Najma, tendo somado 26 partidas pelos dois clubes.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Orkun Kokçu aproxima-se do Besiktas: eis o valores do empréstimo com obrigação de compra que o Benfica receberá

Orkun Kokçu está cada vez mais perto do Besiktas. Negociações entre Benfica e turcos com desenvolvimentos positivos.

PSG x Real Madrid: Antevisão, Estatísticas e Dica de Aposta para a meia-final do Mundial de Clubes

PSG e Real Madrid têm encontro marcado para a segunda meia-final do Mundial de Clubes da FIFA. O reencontro de Kylian Mbappé com a sua antiga equipa.

Manchester United de Ruben Amorim vai receber mais de 9 milhões de euros com jogador que já não está na equipa

O Manchester United vai receber parte da verba da transferência de Anthony Elanga para o Newcastle. Extremo passou pelos red devils.

Liverpool define avançado do PSG como alternativa a Luis Díaz

O Liverpool está a considerar Khvicha Kvaratskhelia como possível substituto de Luis Díaz, caso o colombiano deixe Anfield neste mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas oferece 8 milhões de euros ao Benfica por jogador que deixou as águias… em 2021

O Besiktas quer adquirir a totalidade do passe de Gedson Fernandes. Águias negras só têm 50% do passe do médio ex-Benfica.

Viktor Gyokeres define alternativa caso transferência para o Arsenal falhe e deixa Sporting fora das opções

Viktor Gyokeres não quer voltar a jogar pelo Sporting. Avançado sueco na disposição de esperar até ao fim da janela de transferências.

O elemento em falta na equipa técnica de Francesco Farioli no FC Porto

Francesco Farioli está prestes a definir a sua equipa técnica no FC Porto. Só falta um treinador de guarda-redes para o italiano.