Besiktas oferece 8 milhões de euros ao Benfica por jogador que deixou as águias… em 2021

- Advertisement -

O Besiktas quer adquirir a totalidade do passe de Gedson Fernandes. Águias negras só têm 50% do passe do médio ex-Benfica.

O Besiktas tem como objetivo neste mercado garantir a totalidade do passe de Gedson Fernandes. De acordo com o jornalista Ertan Süzgün, águias negras vão oferecer oito milhões de euros ao Benfica pelo negócio.

Numa altura em que Gedson Fernandes tem sido alvo de uma cobiça mais acentuada, o emblema turco pretende garantir a maior rentabilidade possível e evitar dividir lucros com os encarnados. Para isso, o Besiktas quer comprar os 50% do passe ao Benfica [já comprou os outros 50% por seis milhões de euros] e, posteriormente, vender o médio de 26 anos.

Recorde-se que, nas últimas horas, o Besiktas ofereceu o passe de Gedson Fernandes às águias como parte do negócio por Kerem Akturkoglu. Na última temporada, Gedson Fernandes somou 12 golos e duas assistências em 49 jogos pelos turcos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O sonho de um país: Eis as contas para Cabo Verde passar às eliminatórias do Mundial 2026

Cabo Verde tem uma oportunidade para fazer história ao qualificar-se para as eliminatórias na primeira presença em fases finais do Mundial.

Gustavo Marques deixa o Benfica e assina pelo RB Bragantino por 3,5 milhões de euros

Depois de um ano de empréstimo, o RB Bragantino pagou 3,5 milhões de euros ao Benfica para a contratação em definitivo de Gustavo Marques.

Franclim Carvalho negoceia saída do Botafogo rumo ao Vasco da Gama

A Globo Esportes avança que a direção do Vasco da Gama está em contacto com o atual treinador do Botafogo, Franclim Carvalho.

Mercado: há novidades em relação a Álvaro Djaló

Álvaro Djaló está de regresso ao Athletic, uma vez que o Al Gharafa optou por não comprar o antigo extremo do Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Destaque da Segunda Liga pode ser o sucessor de Luís Esteves no Gil Vicente

Heiz Morschel é apontado como o alvo favorito do Gil Vicente para a posição de Luís Esteves, mas os gilistas terão concorrência no negócio.

Em equipa que ganha não se mexe: FC Porto tem duas posições fechadas para 2026/27

O FC Porto não pretende contratar nenhum defesa central e nenhum lateral direito, estando satisfeito com as opções existentes.

Sporting com razões para sorrir: reforço dos leões despede-se da melhor maneira do Barcelona

Erick Mendonça marcou dois golos na vitória do Barcelona sobre o El Pozo Murcia, que finalizou a Primeira Liga Espanhola de Futsal.