📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

RB Leipzig confirma renovação de Lukas Klostermann

- Advertisement -

Lukas Klostermann renovou com o RB Leipzig. O defesa alemão de 27 anos prolongou o vínculo contratual até junho de 2028.

O RB Leipzig renova com Lukas Klostermann. O defesa alemão prolongou a sua ligação ao emblema da Bundesliga até 2028 numa altura em que se encontra a cumprir a décima época no Leipzig.

«É muito bom saber que a nossa viagem juntos vai continuar nos próximos anos. Este verão, faço dez anos no RB Leipzig, tive a oportunidade de experimentar e alcançar muitas coisas incríveis aqui – agora vamos continuar a atacar juntos», afirmou.

Nesta temporada, Lukas Klostermann soma 21 jogos e um golo pelo Leipzig.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa quer dar uma nova dimensão ao Estádio da Luz: «Vai dar um retorno de 40 milhões de euros por ano»

Rui Costa concedeu uma entrevista a 10 dias das eleições no Benfica. Atual presidente é candidato à reeleição a 25 de outubro.

Kika Nazareth marca na goleada do Barcelona para a Champions League Feminina

O Barcelona foi a Itália vencer a AS Roma por quatro bolas a zero, em jogo segunda jornada da fase de liga da Champions League Feminina.

Rui Costa recusa vendas em janeiro e elogia Richard Ríos: «Até foi uma surpresa que o tivéssemos conseguido pelo que estava a fazer»

Rui Costa concedeu uma entrevista a 10 dias das eleições no Benfica. Atual presidente é candidato à reeleição a 25 de outubro.

Rui Costa revela abordagem do mercado de janeiro do Benfica e desvaloriza dívida: «É verdade que o passivo aumentou, mas o ativo também»

Rui Costa concedeu uma entrevista a 10 dias das eleições no Benfica. Atual presidente é candidato à reeleição a 25 de outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa volta a recordar dia em que assumiu funções de presidente: «Ninguém me encostou uma pistola na cabeça, mas era fundamental que o...

Rui Costa concedeu uma entrevista a 10 dias das eleições no Benfica. Atual presidente é candidato à reeleição a 25 de outubro.

Basquetebol: Sporting vence na primeira jornada da Euro Cup frente ao Dínamo Sassari

O Sporting ganhou por 80-77 frente ao Dínamo Sassari na primeira jornada da FIBA Europe Cup. A partida realizou-se no Pavilhão João Rocha.

PSG teme novo problema de egos no balneário: Ousmane Dembélé quer ver salário subir depois da Bola de Ouro

Ousmane Dembélé quer ver o salário subir. Avançado francês pretende ver a conquista da Bola de Ouro 2025 refletida na sua conta ao final do mês.