Resultados diferentes para os treinadores portugueses nos oitavos da Taça do Brasil

    Na última madrugada, quatro treinadores portugueses jogaram os oitavos-de-final da Taça do Brasil: Abel Ferreira, Pepa, Renato Paiva e Luís Castro.

    A primeira mão dos oitavos-de-final da Taça do Brasil contou com a presença de quatro treinadores portugueses. A jogar em casa, o Palmeiras de Abel Ferreira venceu o Fortaleza por 3-0, com golos de Raphael Veiga, o ex-Sporting Bruno Tabata e Richard Rios.

    Tanto o Cruzeiro de Pepa como o Bahia de Renato Paiva empataram. O Cruzeiro deslocou-se ao terreno do Grêmio e saiu com um 1-1, enquanto que o Bahia também foi jogar fora, a casa do Santos, e houve resultado nulo (0-0).

    Por último, o Botafogo de Luís Castro foi derrotado, fora de casa, pelo Club Atlético Paranaense por 3-2, perdendo pelo segundo jogo consecutivo. A equipa do técnico português ganhava por 2-0, mas na segunda parte sofreu três golos e viu consumada a reviravolta.

    A segunda mão dos oitavos-de-final da prova decorrerá entre dia 31 de maio e 2 de junho.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 16 de Portugal. Atualmente, o Diogo está na Universidade Católica a estudar Comunicação Social com o objetivo de seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.