Revelados mais detalhes sobre a cláusula do Tottenham no contrato de Harry Kane

O Tottenham Hotspur FC reservou sobre si uma cláusula no contrato de Harry Kane. Estão a ser revelados vários detalhes sobre esta cláusula.

Daniel Levy provocou o caos quando revelou que o Tottenham Hotspur FC tem uma cláusula no contrato de Harry Kane que permite o seu regresso aos spurs. Ainda assim, várias fontes já desbravaram a afirmação do presidente do Tottenham.

De acordo com o ‘Daily Mail’, a cláusula não tem definido qualquer valor que permita ao Tottenham Hotspur FC recuperar o avançado. De acordo com Fabrizio Romano, a cláusula permite apenas aos spurs serem notificados de qualquer proposta que o FC Bayern Munique receba sobre o avançado, podendo o clube inglês igualar a proposta.

Questionado pela ‘DAZN’ sobre a cláusula, Christoph Freund, diretor desportivo do FC Bayern Munique, não deu muitos detalhes.

«Nunca revelamos nada sobre detalhes do contrato. Temos um contrato de quatro anos com o Harry Kane e estamos muito felizes com ele. Temos um plano a longo prazo com ele no FC Bayern Munique, ele vai mudar o nível da equipa e construir uma era aqui», afirmou o diretor desportivo dos bávaros.

Harry Kane chegou ao FC Bayern Munique por 100 milhões de euros na última janela de transferências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo internacional francês recorda tempos com Cristiano Ronaldo na Juventus: «Achei que ele era maluco»

Blaise Matuidi recordou um episódio de Cristiano Ronaldo nos tempos da Juventus. O francês ficou surpreendido com o avançado português.

Viktor Gyokeres imagina jogar na Premier League: «Seria uma grande vingança»

Viktor Gyokeres pode deixar Sporting e rumar ao Arsenal neste mercado de verão. Avançado sueco fala sobre jogar na Premier League.

Benfica: Já é conhecida a cláusula de rescisão de Rafael Obrador

Rafael Obrador é o mais recente reforço do Benfica. Lateral-esquerdo fica com uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

Nacional da Madeira oficializa médio brasileiro em definitivo

O Nacional da Madeira adquiriu o passe de Matheus Dias a título definitivo. O médio brasileiro assinou um contrato até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica pode chegar aos 25 milhões de euros por João Félix

O Benfica está determinado a contratar João Félix para a próxima temporada. Águias podem chegar aos 25 milhões de euros.

Boas notícias para José Mourinho: lateral escolhe o Fenerbahçe em vez do AC Milan e já prepara viagem para a Turquia

O Fenerbahçe garantiu a contratação de Archie Brown. O lateral-esquerdo inglês era também pretendido pelo AC Milan.

Alverca confirma contratação de Alex Amorim

O Alverca confirmou a contratação de Alex Amorim. O médio brasileiro de 20 anos chegou proveniente do Fortaleza.