logo-BnR.png

ÚLTIMA HORA:

Ricardo Pereira

Lateral direito português diz “Adeus, Catar”

Ricardo Pereira lesiona-se e está fora das opções de Fernando Santos para o Mundial do Catar.

O calvário do lateral direito com as lesões parece não terminar e, desta vez, uma lesão grave num tendão de Aquiles deixa-o fora do Mundial 2022, no Catar.

O internacional português começou bem a temporada ao serviço do Leicester City FC, mas este contratempo frente ao Sevilha FC irá deixá-lo de fora por cerca de seis meses.

O treinador dos foxes tinha recentemente elogiado o lateral contratado ao FC Porto e contava muito com Ricardo Pereira para esta temporada: «Muito da nossa ideia de jogo durante o verão baseava-se nos laterais e nele [Ricardo Pereira], em especial. Estava bem. É um golpe duro para ele», afirmou Brendan Rodgers.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] Contamos contigo!

Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

FC PORTO vs CD TONDELA