Ricardo Pereira lesiona-se e está fora das opções de Fernando Santos para o Mundial do Catar.
O calvário do lateral direito com as lesões parece não terminar e, desta vez, uma lesão grave num tendão de Aquiles deixa-o fora do Mundial 2022, no Catar.
O internacional português começou bem a temporada ao serviço do Leicester City FC, mas este contratempo frente ao Sevilha FC irá deixá-lo de fora por cerca de seis meses.
Brendan Rodgers says Ricardo Pereira will be out for up to six months with an Achilles injury.
We’re all with you, Ricky 💙
— Leicester City (@LCFC) August 5, 2022
O treinador dos foxes tinha recentemente elogiado o lateral contratado ao FC Porto e contava muito com Ricardo Pereira para esta temporada: «Muito da nossa ideia de jogo durante o verão baseava-se nos laterais e nele [Ricardo Pereira], em especial. Estava bem. É um golpe duro para ele», afirmou Brendan Rodgers.
Sabe mais sobre o Bola na Rede!
O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião.
Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.
A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.
Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] Contamos contigo!
Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalves
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.
Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalves
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.