Roger Schmidt analisa situações de António Silva, Trubin e Arthur Cabral

    Roger Schmidt fez a antevisão do jogo do SL Benfica frente ao Portimonense SC. A partida está marcada para as 18h00 deste domingo, no Estádio Municipal de Portimão.

    Roger Schmidt fez a antevisão do jogo do SL Benfica e confirmou que a equipa sentiu o peso da derrota a meio da semana frente ao RB Salzburg:

    «Os jogadores estão um pouco cansados e desapontados porque perdemos um jogo em casa. A desilusão tem que ver com o resultado e não com o que fizemos em campo. Tivemos muitas oportunidades, mas também cometemos erros. Mas temos de olhar em frente para o próximo jogo. Vamos tentar ganhar, é o que temos de fazer. O Portimonense venceu o último jogo e estão bem. Estamos recuperados e pretendemos fazer um bom jogo».

    Roger Schmidt falou ainda de António Silva e da sua expulsão frente ao Salzburg:

    «António Silva ficou muito desiludido. Quando algo acontece assim, ver um cartão vermelho muito cedo, ele sentiu-se um pouco responsável. Não foi como se tivesse feito de forma propositado. Após um ou dois jogos, está pronto. Isto faz parte do seu crescimento e às vezes ajuda. Infelizmente não vencemos o jogo, mas ele é forte mentalmente e vai ultrapassar esta situação. Está a bom nível novamente».

    O treinador do SL Benfica falou ainda da titularidade de Trubin:

    «Não tenho receio de que Trubin sinta pressão, faz parte do seu processo. Todos temos pressão no Benfica, os objetivos são altos porque temos de ganhar sempre e conquistar o máximo de troféus possível. Acho que ele esteve bem, é um guarda-redes com muito talento e tem muita experiência. Joga pela sua seleção e está numa situação nova, porque joga no Benfica. Claro que uma boa exibição torna tudo mais fácil, mas isto faz parte do crescimento dele. Temos de voltar a estar focados para o próximo jogo. Não interessa a posição do jogador».

    Roger Schmidt falou ainda da adaptação de Arthur Cabral ao SL Benfica:

    «Arthur Cabral não sofre pressão. Ele chegou a meio da pré-época. Tentámos que jogasse desde início, mas não foi o início de que ele estava à espera. Temos três avançados na frente. O Musa está há um ano no Benfica e sabe o que a equipa tem de fazer. A minha decisão tem muito que ver com esta questão. O Arthur Cabral tem tido pouca sorte na finalização, não é fácil jogar na forma como jogamos. Ele está a trabalhar bem e tem de esperar algum tempo para ter outra oportunidade uma vez que há outros que estão em melhor forma».

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.