Roger Schmidt analisa Vlachodimos e Schjelderup e fala do mercado: «É possível fazer pequenos ajustes»

    Roger Schmidt fez a antevisão do jogo do SL Benfica, em Barcelos, frente ao Gil Vicente FC. A partida joga-se neste sábado, às 20h30.

    Roger Schmidt fez a antevisão do jogo entre o SL Benfica e o Gil Vicente, no Estádio Municipal de Barcelos, neste sábado, às 20h30. O técnico do SL Benfica falou sobre Odysseas Vlachodimos e sobre as possíveis saídas no plantel:

    «Já disse tudo sobre isso na última conferência de imprensa. Não há conversações, está tudo claro. A situação é que temos 22 jogadores e três guarda-redes. Neste momento, há sempre alguma coisa a acontecer, é possível fazer pequenos ajustes até final. Também não podia garantir a continuidade de Gonçalo Ramos. Podem acontecer mais coisas. Há jogadores que jogam, outros estão no banco. O que vejo é a equipa totalmente focada e empenhada nos treinos. Ganhámos a Supertaça e fizemos um jogo muito bom com o Estrela. As substituições também foram boas. O que vejo agora é que estou feliz com a atitude dos atletas»

    Roger Schmidt foi confrontado com o facto de poder estar arrependido com as suas declarações sobre Odysseas Vlachodimos e o técnico respondeu assim:

    «Tento sempre ser muito sincero sobre os jogadores. Fui o mais sincero possível, ele não esteve na melhor forma e não tenho problemas em falar. Não se trata de criticar a pessoa. O meu trabalho passa por analisar e criticar, se necessário, a equipa. É completamente normal, também conversei com a equipa internamente. Em futebol profissional, todos os jogadores têm de estar a trabalhar no topo. Foi por isso que fomos campeões, agora estamos a começar do zero e é assim que funciona o futebol profissional. Sou sempre sincero, quando os jogadores estão bem ou menos bem»

    Roger Schmidt analisou ainda o Gil Vicente FC:

    «Já foi há muito tempo que jogámos com o Gil Vicente. A equipa mudou muito, novo treinador, muitos novos jogadores e têm uma abordagem diferente em termos técnicos e táticos. É uma equipa capaz de marcar golos e provou isso com o Vitória SC, teve alguma infelicidade. Vai ser um jogo difícil, como todas as equipas fora no campeonato português. Benfica quer jogar bom futebol e ganhar, tal como mostrou com o Estrela Amadora»

    Sobre Andreas Schjelderup, Roger Schmidt também não adiantou muitos pormenores:

    «Não há nada, nada foi anunciado. Vamos ver o que acontece, não posso adiantar muito».

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.