Roy Keane arrasa Bruno Fernandes: «A primeira coisa que faria seria tirar-lhe a braçadeira de capitão»

Roy Keane deixou duras críticas para Bruno Fernandes. O antigo médio do Manchester United FC falou da postura do médio português como capitão.

Roy Keane criticou de forma muita dura Bruno Fernandes. Após a vitória do Manchester City sobre o Manchester United, o antigo médio dos red devils analisou a exibição da equipa e deixou críticas para o médio internacional português:

«Hoje, depois de o ter observado novamente, a primeira coisa que feria seria tirar-lhe a braçadeira de capitão, a 100%. Sei que é uma decisão importante, é óbvio que mudaram a braçadeira com o Maguire, mas o Fernandes não tem qualidade para ser capitão. É um jogador talentoso, sem dúvida. Mas o que vi hoje – já falámos muitas vezes, foi na época passada no Liverpool – foram as suas lamúrias, as suas queixas e o facto de estar constantemente a atirar os braços para o ar. É de facto inaceitável. Pelo que vimos hoje, acho que lhe tirava isso. É preciso começar por algum lado. Estávamos a falar sobre por onde começar [a resolver os problemas] – o gestor, o conselho de administração. Eu começaria por aí, porque o treinador é capaz de o fazer. Fernandes é um futebolista brilhante, mas em termos de capitão é o oposto do que eu gostaria de ter num capitão», afirmou Roy Keane.

Bruno Fernandes soma dois golos e três assistências em 13 jogos nesta temporada pelo Manchester United.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Taty Sena deixa o Braga e ruma ao Brasil

Taty Sena deixou de ser jogadora do Braga. A avançada destacou-se nas minhotas e assinou pelo São Paulo.

Sporting multa Viktor Gyokeres em 333 mil euros

O Sporting quer que Viktor Gyokeres pague uma multa de 333 mil euros, depois de ter faltado durante alguns dias aos trabalhos.

Viktor Gyokeres a caminho de Londres com Hasan Çetinkaya

Viktor Gyokeres está a caminho de Londres para assinar com o Arsenal. O jogador terá que passar os exames médicos.

Manchester City interessado em lateral direito inglês

O Manchester City está interessado em garantir a contratação de Tino Livramento. O lateral representa o Newcastle United.

PUB

Mais Artigos Populares

Maurizio Sarri elogia Nuno Tavares: «É um livro por escrever»

Nuno Tavares foi elogiado por Maurizio Sarri, atual treinador da Lazio. O técnico está encantado com o lateral português.

AS Roma entra em contacto por jovem promessa do Barcelona

A AS Roma está interessada em garantir a contratação de Marc Bernal. O médio pertence aos quadros do Barcelona, onde é visto como uma promessa.

Estrela da Amadora investe mais de 1 milhão de euros em jovem promessa da Roménia

Ianis Stoica vai ser reforço do Estrela da Amadora. O jogador vai custar um milhão e trezentos mil euros ao emblema da Reboleira.