Roy Keane pede desculpa por críticas a Bruno Fernandes: «Estou feliz por me provarem que estava errado»

    Roy Keane retratou-se depois de várias críticas a Bruno Fernandes. O antigo médio elogiou liderança do internacional português.

    Roy Keane tem-se feito ouvir nos últimos anos com muitas críticas a Bruno Fernandes. Depois da final da FA Cup, ganha pelo Manchester United, o antigo internacional inglês e ídolo dos red devils deixou grandes elogios ao papel do português.

    «Tenho sido crítico do Bruno Fernandes nos últimos anos, mas estou feliz por me provarem que estava errado, porque a liderança dele hoje foi fenomenal. Falámos sempre do quão brilhante ele é como jogador. Estou feliz pelos adeptos. Têm sido meses frustrantes e criticámos com alguma facilidade. O Manchester City não teve um dia fácil, mas hoje temos de falar do Manchester United. Temos de desfrutar destes momentos. Wembley só é bom se venceres», frisou Roy Keane, antes de elogiar a exibição dos red devils.

    «Foi uma boa exibição do Manchester United. Foram determinados, jogaram bem no ataque, marcaram dois golos. Estavam com alguma confiança para este jogo, depois dos resultados diante do Newcastle e do Brighton», completou Roy Keane.

    Bruno Fernandes termina a quinta temporada ao serviço do Manchester United com grandes números: foram 15 golos e 13 assistências em 48 jogos.

    Erik ten Hag Bruno Fernandes Manchester United
    Fonte: Manchester United FC

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Raúl Jiménez disputado por 3 equipas

    Raúl Jiménez é jogador do Fulham de Marco Silva....

    Benfica paga 150 mil euros por jovem promessa

    O Benfica vai gastar 150 mil euros na contratação...

    Bayern Munique investe 30 milhões de euros em defesa central

    O Bayern Munique vai pagar a cláusula de rescisão...

    Mudança de João Félix para o Barcelona tem forte apoiante

    João Félix passou a última temporada no Barcelona, por...

    Chico Lamba deixa o Sporting e assina pelo Arouca

    Chico Lamba é reforço confirmado pelo Arouca. O defesa-central...