Rúben Amorim: «Para o ano é jogo a jogo»

    Na conferência de imprensa, Rúben Amorim destacou a exibição da partida e teceu algumas considerações sobre a próxima temporada.

    Rúben Amorim em conferência de imprensa analisou o empate nos descontos contra o SL Benfica. O treinador do Sporting CP falou ainda das opções táticas tomadas durante a partida e falou da próxima temporada.

    «Depois de dois pontapés de baliza em que não conseguimos sair a equipa começou a sentir desconfiança. Falta-nos alguma maturidade em certos jogadores e é normal, porque o talento está lá, mas temos de crescer. Foi uma grande resposta do Benfica num jogo muito difícil de se jogar. Para nós sabe a derrota porque não podemos ir para a última jornada a sonhar. No global fomos a melhor equipa e mereciamos ter ganho», começou por afirmar Rúben Amorim.

    «É um clube muito grande, mas nós sabemos como funciona, a margem de erro para o ano vai ser muito pequena. Temos que andar sempre no limite para igualar FC Porto, SL Benfica e SC Braga. Os adeptos dizem que jogo representou a época e eu concordo. Nós ainda não conseguimos manter e isso foi o reflexo da época», vincou Amorim que voltou a destacar o impacto da instabilidade na época dos leões.

    «Vou começar a proxima época muito mais fragilizado, o meu lugar está sempre à disposição, acho que o clube está no bom caminho. Cá estaremos para o ano para jogar jogo a jogo. É sempre jogo a jogo», frisou o técnico que lançou o mote para a próxima temporada.

    «Bragança não vai jogar, não vamos arriscar, mas vai voltar um bocadinho mais cedo. Não sei se Israel vai jogar no próximo jogo. Toda a gente viu que é um redes que queremos manter», garantiu Rúben Amorim sobre a próxima partida.

    «Olhei para o jogo e precisavamos de uma referencia, daí a entrada do Paulinho. Queríamos mudar o estilo de jogo e à frente o Paulinho é melhor a receber a bola. Trincão treinou bem, sabia que o Benfica nos ia pressionar muito subido, com jogadores a mudar de posição iamos criar dificuldades. Chermiti fez três treinos e nao o senti tão bem esta semana», clarificou Rúben Amorim quanto às opções no ataque.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...