📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sanção pontual pode levar a debandada em clube da Premier League

- Advertisement -

Já se começam a sentir as repercussões da perda de 10 pontos por parte do Everton. Sete jogadores podem estar de saída em janeiro devido à situação delicada da equipa.

O Everton FC pode vir a perder sete jogadores no mercado de janeiro, isto depois de ter ficado numa situação delicada pela perda de 10 pontos após incumprimentos regulamentares.

O ‘The Sun’ escreve que sete jogadores do Everton – Jordan Pickford, Dominic Calvert-Lewin, Dwight Mcneil, Amadou Onana, Jarrad Branthwaite, James Tarkowski e Vitaliy Mykolenko – procuram integrar um novo projeto que seja mais ambicioso.

Sobre os quatro portugueses que representam o Everton, atual 19.º classificado da Premier League, (João Virgínia, André Gomes, Beto e Youssef Chermiti), o jornal inglês nada adianta.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Moreirense x FC Porto: Eis os onzes oficiais

O FC Porto joga esta noite contra o Moreirense para a jornada 9 da Primeira Liga. Fica com os onzes oficiais.

Joshua Zirkzee pode deixar o Manchester United em janeiro e clube italiano surge como destino provável

Joshua Zirkzee prepara-se para sair do Manchester United já em janeiro. O avançado soma apenas cinco jogos esta temporada e a AS Roma surge como principal candidata à sua contratação.

Já são conhecidos os árbitros para os quartos de final da Taça da Liga: Eis os nomeados

A Federação Portuguesa de Futebol já oficializou as equipas de arbitragem para os jogos dos quartos de final da Taça da Liga.

Zalaegerszeg de Nuno Campos surpreende campeão Ferencvaros e sai da zona de despromoção

O Zalaegerszeg, treinado por Nuno Campos, venceu o Ferencváros por 2-1 e conseguiu sair da zona de despromoção da Liga Húngara.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Obrador sem espaço na Luz: as opções do espanhol no Benfica

Rafael Obrador não tem espaço no plantel do Benfica e é um habitual suplente de Samuel Dahl no emblema da Luz.

Premier League: Boxing Day terá apenas um jogo

O Boxing Day terá apenas um jogo no ano de 2025. Os restantes desafios da Premier League serão disputados no fim de semana.

El Clásico termina em confusão e pai de Lamine Yamal deixa aviso: «Vemo-nos em Barcelona»

O pai de Lamine Yamal reagiu nas redes sociais após a polémica entre o filho e os jogadores do Real Madrid, Thibaut Courtois e Dani Carvajal confrontaram o jogador no final do jogo.