Santa Clara continua campeão da Segunda Liga Portuguesa

    O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol fez um comunicado oficial sobre o caso Santa Clara-Nacional na Segunda Liga.

    O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) emitiu um comunicado oficial, não considerando a utilização de Darnlei, jogador do Leixões, como um ato irregular e portanto mantém-se o empate no respetivo jogo e, consequentemente, o título de campeão para o Santa Clara.

    Recordar que o Nacional tinha protestado junto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), devido a essa questão. O TAD deu razão à equipa madeirense, porém o Conselho de Disciplina não pensa o mesmo. Destacar ainda que esta nova decisão é passível de recurso por parte do Nacional.

    Eis o comunicado oficial do Conselho de Disciplina:

    «Não estando os jogadores Arguidos impedidos de serem incluídos na ficha técnica e de serem utilizados no jogo objecto dos autos, conclui-se pela total ausência de indícios da prática, por parte da Arguida, do ilícito disciplinar pela qual vinha indiciada, propondo-se, também aqui, e nos termos do disposto artigo 234.º, n.º 1, do RDLPFP, o arquivamento dos autos».

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Nico Williams abre o marcador da final do Euro 2024

    Nico Williams fez o primeiro golo do desafio entre...

    Panathinaikos fecha a porta de saída a Fotis Ioannidis

    O Panathinaikos não tem qualquer interesse em vender Fotis...

    Sevilha de olho em avançado que custa 10 milhões de euros

    O Sevilha pode avançar para a contratação de Myrto...

    FC Porto consegue passar controlo financeiro da UEFA

    O FC Porto conseguiu ultrapassar o controlo financeiro da...

    Braga perto de garantir defesa alemão por 6 milhões de euros

    O Braga tem estado presente no mercado de transferências...
    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.