Santa Clara perde e sabe que só pode chegar à zona de play-off

O Santa Clara está com a vida mais complicada que nunca, após a derrota com o Estoril, a descida parece cada vez mais uma realidade.

O Santa Clara foi goleado pelo Estoril por 3-0, resultado que deixa a equipa dos Açores numa situação muito frágil. Os golos foram marcados por Alejandro Marqués (aos 17′), Carlos Eduardo (aos 34′, de grande penalidade) e por Rodrigo Martins (aos 89′).

Com esta vitória, o Estoril chega aos 28 pontos, voltando aos triunfos três jogos depois. O Santa Clara soma 16 pontos, quando estão mais 12 por disputar. Os açorianos já sabem que no máximo apenas poderão ir ao play-off de manutenção, tendo a certeza que ficarão na melhor das hipóteses em 16º lugar. Apenas podem alcançar o Paços de Ferreira e o Marítimo na tabela classificativa.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Félix já aceitou proposta do Al Nassr e transferência está muito perto de ficar fechada

João Félix está a caminho do Al Nassr. Sauditas desviaram o avançado do Benfica nas últimas horas e o negócio está próximo.

Sporting e Santa Clara disputam contratação de defesa do Atlético Mineiro

O Sporting e o Santa Clara estão a tentar a contratação de Rómulo Júnior. O defesa-central brasileiro pertence aos quadros do Atlético Mineiro.

Fabrizio Romano confirma: Al Nassr prestes a superar Benfica para garantir João Félix

João Félix está mesmo a caminho do Al Nassr. O clube da Arábia Saudita desviou o avançado do Benfica e está perto de confirmar o jogador.

Lesão de Bruma pode ser complicada e a equipa do Benfica dedicou a vitória na Eusébio Cup ao avançado

A lesão de Bruma pode vir a ser mais complexa do que se previa. Os jogadores do Benfica dedicaram o triunfo ao avançado da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho deixa pedido para a direção do Fenerbahçe após derrota com o Benfica: «Acho que o presidente também vê o que eu quero»

José Mourinho falou após a derrota do Fenerbahçe frente ao Benfica, a contar para a Eusébio Cup. O técnico português pediu reforços para a equipa turca.

Sporting oferece 4 milhões de euros por Ricardo Mangas

O Sporting vai apresentar uma proposta que pode chegar aos quatro milhões de euros por Ricardo Mangas, lateral do Spartak Moscovo.

Juventus mantém interesse em Morten Hjulmand e já se fala nos valores do salário que vai ser oferecido

A Juventus está muito interessada na contratação de Morten Hjulmand neste mercado de transferências. O médio representa o Sporting.