AVS SAD oficializa contratação do guarda-redes brasileiro Adriel Ramos

- Advertisement -

O AVS SAD anunciou a contratação de Adriel Ramos por empréstimo. O guarda-redes chega do Grêmio de Porto Alegre.

O AVS SAD oficializou a contratação de Adriel Ramos por empréstimo até 30 de junho de 2026. O clube da Vila das Aves fica com direito a uma opção de compra sobre o guarda-redes brasileiro.

«Chego à Vila das Aves com muita motivação. Agradeço a Deus por esta oportunidade. Chego para agregar ao grupo, sei que a situação não é fácil, mas vou tentar ajudar de alguma forma e contribuir dentro de campo. Tive outras propostas do Brasil, mas quando chegou a proposta do AFS não pensei duas vezes. Preparei-me, para chegar da melhor forma possível. Não estava completamente parado. Por ser alto, tenho a característica de sair bem da baliza, sei jogar com os pés, mas o mais importante é a defesa da baliza», referiu o guardião de 24 anos.

Na temporada de 2025, Adriel Ramos representou o Athletic MG, tendo realizado 30 jogos pelo clube brasileiro.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Coimbra tem mais encanto na hora de disputar um título | FC Porto x Torreense

FC Porto e Torreense enfrentam-se durante a noite de sábado, encontro que dá começo à época desportiva em Portugal.

Rangers empata no terreno do Dundee FC e escorrega na estreia da Liga Escocesa

O Rangers empatou a uma bola na deslocação ao terreno do Dundee FC, na jornada inaugural da Liga Escocesa.

Belenenses vence Estoril Praia nos penáltis e conquista Troféu Vicente Lucas

O Belenenses venceu o Estoril Praia no desempate por grandes penalidades e conquistou o Troféu Vicente Lucas.

Pedro Proença elogia arbitragem portuguesa após polémica dos áudios: «A qualidade dos árbitros é inquestionável»

Pedro Proença deixou uma mensagem de confiança à arbitragem portuguesa após a divulgação de áudios antigos nos quais criticou o setor.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting termina pré-temporada com goleada frente ao Nottingham Forest

O Sporting venceu o Nottingham Forest por 4-1, no último jogo de preparação antes do início da Primeira Liga 2026/27.

Francesco Farioli e Diogo Costa projetam final da Supertaça: «O Torreense fez um percurso fantástico»

Francesco Farioli e JOGADOR vão realizar, a partir das 20h00, a conferência de imprensa de antevisão à final da Supertaça entre o FC Porto e o Torreense.

Luzes, Câmara, Goleada: A nova versão do Braga já dá espetáculo

Perante os seus adeptos, a equipa de Carlos Vicens não se limitou a gerir a vantagem: dominou, goleou e deu as boas-vindas aos vários reforços.