spot_img

    Sarabia e mais 13: PSG não conta com estes jogadores

    O Paris Saint-Germain FC tem 14 jogadores na lista de dispensáveis, entre os quais o espanhol Pablo Sarabia, ex-Sporting CP.

    De acordo com o jornalista italiano Nicolò Schira, o novo treinador dos parisienses, Christophe Galtier, tem ainda 14 jogadores no plantel que não entram nas contas para a temporada de 2022/23. Entre os nomes, o maior destaque vai para Pablo Sarabia, que brilhou em Portugal com a camisola do Sporting durante a última época.

    Entre os jogadores referidos como dispensáveis, destaque ainda para Kimpembe, que tem sido um titular absoluto nas últimas épocas em Paris. Vê, abaixo, os nomes de todos os jogadores que estão na porta de saída do Parque dos Príncipes.

    Sabe mais sobre o Bola na Rede!

    O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

    Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] Contamos contigo!

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    José Mourinho explica porque não utiliza reforço

    José Mourinho deixou algumas criticas a Ola Solbakken, atleta...

    Rúben Amorim elogia Diomandé e confirma a sua convocatória

    Rúben Amorim abordou o começo de Diomandé no Sporting,...

    Bayern confirma nega a Cristiano Ronaldo

    O diretor desportivo do Bayern de Munique confirmou que...

    Luís Campos fala sobre Messi e Neymar

    Luís Campos, em declarações ao Téléfoot, abordou o futuro...

    Celta derrota Betis em jogo com sete golos

    A equipa de Carlos Carvalhal, o Celta, consegue a...
    Alexandre Candeias
    Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
    Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.
    Bola na Rede