Sasa Kalajdzic e Donny van de Beek deixam Eintracht Frankfurt

Sasa Kalajdzic e Donny van de Beek vão voltar aos clubes de origem no final da época. O Eintracht Frankfurt não acionou as cláusulas de opção de compra.

O Eintracht Frankfurt optou por não acionar as cláusulas de opção de compra de Sasa Kalajdzic e Donny van de Beek. O emblema da Bundesliga elaborou um comunicado a confirmar a decisão:

«A cooperação entre o Eintracht Frankfurt e os jogadores emprestados Donny van de Beek e Sasa Kalajdzic não será prosseguida para além da data limite de 30 de junho. Van de Beek foi apresentado em Frankfurt no dia de Ano Novo como a primeira contratação da janela de inverno. O acordo incluía uma opção de compra, que o clube de Hesse não exercerá. O holandês de 27 anos, que esteve recentemente afastado devido a uma lesão no calcanhar, regressa ao Manchester United após oito jogos na Bundesliga. Sasa Kalajdzic também não vai prolongar a sua estadia em Frankfurt para além do verão e regressa ao seu clube de origem, o Wolves. O austríaco de 26 anos disputou seis jogos até meados de fevereiro, altura em que sofreu uma rotura do ligamento cruzado no jogo da Bundesliga contra o Freiburg – poucos dias depois de ter marcado o seu primeiro golo pelo Eintracht contra o Union Saint-Gilloise – e não voltou a jogar desde então», escreveu o Eintracht Frankfurt.

Sasa Kalajdzic fez apenas um golo e uma assistência em seis jogos pelo Eintracht Frankfurt, após ter sido emprestado pelo Wolverhampton em janeiro. Já Donny van de Beek foi emprestado em janeiro pelo Manchester United, mas também não teve impacto, tendo feito apenas oito jogos pelo clube alemão.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

João Palhinha interessa ao Tottenham e pode regressar à Premier League

João Palhinha é alvo do Tottenham no mercado. O médio internacional português pode deixar o Bayern Munique este mercado.

5 reforços ideais do Sporting

Para 2025/26, ficam cinco nomes que poderão encaixar como uma luva no Sporting pela saída de elementos ou por reforçar determinada posição.

Arsenal insiste por reforço e não é Viktor Gyokeres

O Arsenal insiste na contratação de Christian Mosquera ao Valencia. Gunners já têm princípio de acordo com o defesa.

Lei do Mercado #79 – O futuro de Viktor Gyokeres, Thiago Almada, Alberto e João Palhinha

As últimas transferências e rumores de quem entra e de quem sai estão todas num só sítio: na Lei do Mercado. E o programa de volta!

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vai renovar contrato de Samuel Soares: Eis os detalhes

Samuel Soares vai renovar contrato com o Benfica em breve. Guarda-redes parte como dono da baliza das águias em 2025/26.

8 melhores equipamentos para 25/26

Com o Mundial de Clubes a surgir na fronteira entre as duas épocas, vários clubes anteciparam o lançamento dos seus equipamentos.

Portugal sofre maior goleada da sua história frente à Irlanda em Rugby

Portugal perdeu frente à Irlanda no Estádio do Jamor e acabou por sofrer a maior derrota da sua história [106-7].