Portugal sofre maior goleada da sua história frente à Irlanda em Rugby

- Advertisement -

Portugal perdeu frente à Irlanda no Estádio do Jamor e acabou por sofrer a maior derrota da sua história [106-7].

Portugal perdeu frente à Irlanda por 106-7, num encontro particular de Rugby realizado neste sábado, no Estádio do Jamor. A equipa das quinas foi incapaz de contrariar o favoritismo irlandês e acabou por sofrer a maior derrota da história.

O único ensaio assegurado por Portugal foi feito por Nicolas Martins, aos 53 minutos, já na segunda-parte da partida. O encontro particular foi realizado sob a chancela da World Rugby.

A maior derrota de Portugal tinha sido frente à Nova Zelândia por 108-13, no Mundial de 2007. Apesar do desaire, a equipa das quinas contou com muito apoio nas bancadas, tendo estado presentes cerca de seis mil adeptos nas bancadas.

Eis a equipa de Portugal e jogadores utilizados:

Portugal: David Costa, Luka Begic, Diogo Hasse Ferreira, António Rebelo de Andrade, Pedro Ferreira, David Wallis, Nicolas Martins, Diego Pinheiro, Hugo Camacho, Hugo Aubry, Manuel Cardoso Pinto, Tomás Appleton, Vincent Pinto, Simão Bento e Nuno Sousa Guedes.

Jogadores de Portugal que ainda jogaram: Abel Cunha, Pedro Lopes, Martim Souto, Guilherme Costa, Francisco Almeida, Vasco Baptista, António Campos e Gabriel Aviragnet.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mateus Fernandes entre mais reações de Portugal: «A fasquia é muito elevada»

Ricardo Horta, Mateus Fernandes e Matheus Nunes prestaram declarações após a vitória de Portugal sobre os Estados Unidos.

Benfica equaciona renovar contrato de Andreas Schjelderup no final da temporada

O Benfica quer renovar contrato com Andreas Schjelderup no final da presente temporada. O norueguês tem contrato com as águias até 2028.

Palmeiras x Grémio com transmissão gratuita: onde ver o duelo de treinadores portugueses no Brasileirão

O Palmeiras de Abel Ferreira recebe o Grêmio de Luís Castro na jornada 9 do Brasileirão. O jogo tem transmissão televisiva no Canal 11.

Itália fora do 3º Mundial consecutivo: eis as datas

A Itália tornou-se na primeira seleção campeã do mundo a falhar a presença em três Mundiais consecutivos depois de conquistar o título mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez promove 2 estreias na Seleção Nacional

Ricardo Velho e Mateus Fernandes estrearam-se pela seleção nacional, aumentando para 16 o número de debutantes na era Roberto Martínez.

Sporting defronta o Santa Clara que soma três vitórias consecutivas: onde ver o jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga

O Sporting recebe o Santa Clara no Estádio José Alvalade. O encontro da 28.ª jornada da Primeira Liga terá transmissão na Sport TV 1.

Luís Freire responde ao Bola na Rede: «Sinto que há espírito. Qualquer tática desvanece quando não há espírito»

Luís Freire respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, após a vitória da Seleção Nacional Sub-21 frente à Escócia.