Scott Parker de saída do Club Brugge depois da derrota com o SL Benfica e já há substituto para o seu lugar

- Advertisement -

Scott Parker está mesmo de saída do Club Brugge. O técnico inglês vai sair depois dos maus resultados e o clube belga vai avançar para a contratação de Alfred Schreuder, antigo treinador do Ajax.

Scott Parker está na porta de saída do Club Brugge e deve ser rendido por Alfred Schreuder. O técnico inglês atravessa um período de maus resultados muito complexo, tendo somado apenas duas vitórias em 12 jogos desde que assumiu a equipa no início deste ano civil. Nesse tempo, o Brugge tem quatro derrotas e seis empates, sendo que está numa sequência de dois desaires consecutivos muito pesados: derrota por 3-0 com o Ostende e derrota por 5-1 com o SL Benfica.

Depois de ter sido afastado do Bournemouth após a derrota histórica com o Liverpool FC por 9-1, Scott Parker está na porta de saída do Brugge e vai ser rendido por Alfred Schreuder, avança o site belga Nieuwsblad.

O treinador neerlandês de 50 anos liderou o Club Brugge ao título na época passada, mas passou por um período complicado no AFC Ajax nesta temporada, tendo sido despedido depois de ter somado 12 triunfos em 26 jogos, tendo registado apenas uma vitória nos últimos oito jogos pelo clube, antes de ser afastado.

Nesta época, o Club Brugge está no quarto lugar da Liga Belga, com 46 pontos, estando a 21 do líder, Genk.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola encantado com reforço do Manchester City: «Muitos clubes o queriam e decidiu juntar-se a nós»

Pep Guardiola deixa vários elogios a Antoine Semenyo. Extremo ganês deixa Bournemouth e é o mais recente reforço do Manchester City.

Não joga desde final de agosto e pode deixar Moreirense: eis o ponto de situação

O Moreirense pode ver Lawrence Ofori sair neste mercado de inverno. Médio de 27 anos tem mercado e já houve sondagens.

Pares: Francisco Cabral avança para as meias finais de torneio na Austrália

Francisco Cabral e Lucas Miedler venceram Manuel Guinard e Luke Johnson e qualificaram-se para as meias finais do ATP 250 de Brisbane.

Atlético Madrid recebe a primeira proposta por Thiago Almada

O Palmeiras de Abel Ferreira apresentou uma proposta de 20 milhões de euros ao Atlético Madrid por 50% do passe de Thiago Almada.

PUB

Mais Artigos Populares

Arouca em negociações avançadas para fechar guarda-redes do Atlético Madrid

O Arouca está em negociações avançadas para contratar Horatiu Moldovan ao Atlético Madrid. Empréstimo com opção de compra em cima da mesa.

Benfica encontra três entraves nas negociações por Lorenzo Lucca

O Benfica continua em negociações com o Nápoles por Lorenzo Lucca, porém existem três fatores que podem dificultar a contratação do italiano.

Atenção: Confirma-se o adiamento de jogo da Bundesliga

O St. Pauli x Leipzig foi adiado. Jogo da Bundesliga estava inicialmente marcado para este sábado, dia 10 de janeiro.