Scott Parker de saída do Club Brugge depois da derrota com o SL Benfica e já há substituto para o seu lugar

- Advertisement -

Scott Parker está mesmo de saída do Club Brugge. O técnico inglês vai sair depois dos maus resultados e o clube belga vai avançar para a contratação de Alfred Schreuder, antigo treinador do Ajax.

Scott Parker está na porta de saída do Club Brugge e deve ser rendido por Alfred Schreuder. O técnico inglês atravessa um período de maus resultados muito complexo, tendo somado apenas duas vitórias em 12 jogos desde que assumiu a equipa no início deste ano civil. Nesse tempo, o Brugge tem quatro derrotas e seis empates, sendo que está numa sequência de dois desaires consecutivos muito pesados: derrota por 3-0 com o Ostende e derrota por 5-1 com o SL Benfica.

Depois de ter sido afastado do Bournemouth após a derrota histórica com o Liverpool FC por 9-1, Scott Parker está na porta de saída do Brugge e vai ser rendido por Alfred Schreuder, avança o site belga Nieuwsblad.

O treinador neerlandês de 50 anos liderou o Club Brugge ao título na época passada, mas passou por um período complicado no AFC Ajax nesta temporada, tendo sido despedido depois de ter somado 12 triunfos em 26 jogos, tendo registado apenas uma vitória nos últimos oito jogos pelo clube, antes de ser afastado.

Nesta época, o Club Brugge está no quarto lugar da Liga Belga, com 46 pontos, estando a 21 do líder, Genk.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

O que dizem as lágrimas de Lionel Messi? – Diário do Mundial 2026 #27

A Argentina bem pode agradecer a Lionel Messi por ter evitado uma surpresa contra o Egito. No Mundial 2026, a última vaga nos quartos de final ficou com a Suíça.

Eis o quadro final dos quartos de final do Mundial 2026

Já são conhecidos todos os quatro jogos dos quartos de final do Mundial 2026. Argentina e Suíça juntam-se ao chaveamento já conhecido.

Decisão nos penáltis: Suíça vence a Colômbia e é a última seleção apurada para os quartos de final do Mundial 2026

A Suíça venceu a Colômbia e continua no Mundial 2026. Decisão só foi conhecida através da marcação das grandes penalidades.

Lyon de Paulo Fonseca pede adiamento da estreia na Ligue 1 devido à Champions League

O Lyon solicitou à Liga de Futebol Profissional francesa o adiamento do jogo da primeira jornada da Ligue 1, caso siga em frente na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sacavenense reforça plantel enquanto aguarda decisão sobre vaga no Campeonato de Portugal

O Sacavenense continua a preparar a temporada 2026/27 e mantém a esperança de integrar o Campeonato de Portugal.

Thibaut Courtois responde às críticas: «Recebemos muitas faltas de respeito nos últimos dias»

Depois da vitória da Bélgica sobre os Estados Unidos, por 4-1, Thibaut Courtois reagiu às críticas dirigidas aos Diabos Vermelhos.

João Mário mexe com o mercado: Juventus tem nas mãos proposta de 9 milhões de euros

João Mário pode trocar a Juventus pela Fiorentina no mercado de transferências de verão. Os viola fizeram uma oferta de nove milhões de euros.