Sérgio Conceição: «Em termos exibicionais é difícil fazer pior do que o que já foi feito»

    Sérgio Conceição fez a antevisão do jogo do jogo do FC Porto frente ao Gil Vicente, neste sábado. A partida está marcada para este sábado, às 20h30, no Estádio do Dragão.

    Sérgio Conceição deixou muitos elogios para Vítor Campelos, antes do jogo do FC Porto frente ao Gil Vicente.

    «O Vítor Campelos tem feito um trajeto interessante, trabalhou comigo no Vitória SC. Tem bons jogadores. É um jogo difícil, nos últimos dois anos não conseguimos ganhar. Temos de perceber qual é a dinâmica da equipa e os seus pontos fortes e estarmos atentos a isso. Temos de ter o mesmo respeito pelo Gil do que tivemos pelo Shakhtar. E temos de tentar ganhar o jogo. Amanhã vai ser sempre a mesma coisa».

    Sérgio Conceição elogiou ainda Galeno e falou das exibições da equipa:

    «Galeno teve evolução normal e natural. Quando chegou cá era muito jovem, depois saiu para o Braga e teve evolução interessante. Veio colmatar a saída do Luis Díaz de uma forma que me agrada. Hoje é um jogador diferente e com outro critério. Fico contente. A tendência é a de evoluir e nós, como equipa, sentimos o mesmo. Em termos exibicionais, esperava um bocadinho mais, tenho de ser realista. Não está tudo bem agora, há sempre coisas a melhorar. A equipa vai ser sempre mais forte».

    O técnico do FC Porto confirmou também a ausência de Zaidu, por lesões:

    «Zaidu vai estar fora nas próximas semanas, foi uma lesão muscular. Infelizmente temos tido alguns problemas como o Marcano e o Evanilson. Não muda o plano de jogo e a estratégia. Temos outros jogadores para fazer a posição».

    Sérgio Conceição lamentou também as exibições menos conseguidas do FC Porto no início da temporada:

    «Acho que não fomos perfeitos, mas andamos lá perto em alguns jogos do passado. Os resultados têm sido melhores do que algumas exibições. Em termos exibicionais, fazer pior do que o que foi feito, acho difícil. Empatar no Dragão aqui já é um drama».

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.