📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sérgio Conceição lamenta início do jogo com Santa Clara e dispara: «À mínima coisa que diga, metem-me um processo»

- Advertisement -

Sérgio Conceição fez a antevisão da deslocação do FC Porto ao terreno do Arouca, num encontro que se disputa nesta segunda-feira, às 20h15.

Sérgio Conceição fez a antevisão do Arouca x FC Porto e falou também da realização do último encontro frente ao Santa Clara:

«Esperamos um jogo difícil perante uma equipa que já na primeira-volta nos fez perder dois pontos. Percebemos a evolução do Arouca e cabe-nos trazer os três pontos em mais uma batalha. Santa Clara? Percebia-se que ia ser muito difícil jogar, mas tínhamos de ir aos Açores. Não é um problema, faz parte. O que é mais difícil de entender é termos iniciado o jogo. Parece-me que no início até estava pior do que no decorrer do mesmo. Não se jogou, perdeu-se meia-hora de jogo. Encaixar um novo jogo agora fica difícil com um calendário tão preenchido».

Sérgio Conceição falou também da evolução de Otávio e deixou um reparo sobre os castigos de que tem sido alvo:

«VAR do FC Porto x Arouca da primeira-volta? Tenho de ter cuidado. À mínima coisa que diga fora de caixa, metem-me um processo. Eles deduzem alguma coisa, é por isso que sou processado. Não é pelo facto de ter dito, é pelo que poderia dizer. Espetacular. Isto foi só um desabafo, fica entalado na garganta. Otávio? Está a perceber quais são as nossas dinâmicas e é absolutamente normal que ainda faça diferente do que nós queremos. Está a adaptar-se bem, está feliz. É um jogador jovem com potencial».

Sérgio Conceição falou ainda do possível regresso de Mehdi Taremi e da possível implementação do cartão azul:

«Mehdi Taremi? Temos de ver como está e se está disponível para o jogo de amanhã. Há essa hipótese. Cartão azul? Ainda não vi ao pormenor, mas tudo aquilo que for para melhorar o futebol e o espetáculo, estou de acordo».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Fórmula 1 vai regressar a Portugal em 2027 e 2028

A Fórmula 1 prepara-se para regressar a Portugal e a Portimão. Em 2027 e 2028, a maior competição de automobilismo do mundo vai passar pelo Algarve.

Hansi Flick aborda futuro de Marc-André ter Stegen: «É um guarda-redes fantástico e temos três deles»

Hansi Flick comentou o futuro de Marc-André ter Stegen no Barcelona. O técnico revelou ainda quem é o dono da baliza do clube catalão.

Negócio fechado: Takehiro Tomiyasu vai reforçar o Ajax até 2026 a custo zero

O Ajax fechou a contratação de Takehiro Tomiyasu, antigo jogador do Arsenal. O atleta nipónico estava livre para assinar com qualquer clube.

Cruzeiro leva nega do Al Rayyan após consulta por Artur Jorge

O Cruzeiro sondou o Al Rayyan por Artur Jorge. O técnico português tem uma cláusula de rescisão de 6 milhões de euros no contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Yassir Zabiri traça objetivos: «Queremos ganhar os jogos com FC Porto e Benfica»

Yassir Zabiri, avançado do Famalicão, abordou os jogos frente ao Benfica e FC Porto. O atleta quer vencer ambas as partidas para a Primeira Liga.

Lesão afasta Manuel Neuer do último jogo do ano do Bayern Munique

Manuel Neuer lesionou-se no duelo entre o Bayern Munique e Mainz. O atleta vai falhar o último jogo do ano frente ao Heidenheim.

Francesco Farioli: «Para ser justo, quase todo o jogo foi muito bom»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 14 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora no Estádio do Dragão.