Sérgio Conceição: «Não gosto de vitórias morais, trabalhámos para, no mínimo, sair com o empate»

    Sérgio Conceição analisou a vitória do FC Barcelona frente ao FC Porto por 2-1, em jogo da quinta jornada da fase de grupos da Champions League.

    Sérgio Conceição falou sobre o FC Barcelona x FC Porto e analisou a partida:

    «Faltou fazer golos e não sofrer. O jogo foi bom, da nossa parte. Com personalidade e caráter. Entrámos de forma tímida, mas conseguimos marcar e depois sofremos logo a seguir. Não fomos tão eficazes nas coberturas que tínhamos de dar aos nosso laterais. Tivemos oportunidade para empatar, os meus parabéns aos jogadores pelo caráter e ambição no jogo. Fica um sentimento agreste. Não gosto de vitórias morais, não faz parte do nosso ADN. Trabalhámos para que, no mínimo, saíssemos daqui com o empate. Fomos limitando ao máximo o poderio ofensivo do Barcelona. Fomos criando as nossas oportunidades, Concluindo de outra forma, o resultado teria sido outro».

    Sérgio Conceição apontou agora ao jogo de sábado frente ao FC Famalicão:

    «Agora pensamos no Famalicão, vamos chegar às três da manhã. Jogo vai ser difícil. Esta é a nossa vida, os clubes que jogam todas as competições. Muitos destes jogadores vão ganhar traquejo e sabem que os mínimos detalhes resolvem jogos».

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.