📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sérgio Oliveira com futuro em risco no Galatasaray após discussão com treinador

- Advertisement -

Sérgio Oliveira vive uma situação complicada na Turquia. O antigo médio do FC Porto colidiu com o treinador do Galatasaray e não é opção.

Sérgio Oliveira em maus lençóis. Segundo o jornal turco Fanatik, o médio português foi afastado do Galatasaray após uma discussão com Okan Burk, treinador do clube, que terá ocorrido na sequência da derrota em casa (0-2) com o Karagumruk para a Taça da Turquia, no dia 29 de fevereiro.

O Fanatik diz que Sérgio Oliveira nunca mais foi opção desde essa data e esteve mesmo afastado dos treinos do Galatasaray até dia 9 de março, acabando por ser reintegrado para não complicar a vida do clube. No entanto, é referido que o português já não é opção por ter-se recusado a pedir desculpas.

Sérgio Oliveira tem assim a continuidade no Galatasaray incerta, apesar de ainda ter mais dois anos de contrato. Até ao momento, o internacional português de 31 anos regista 57 partidas e seis golos pelo Galatasaray.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Lazio vence e guia a Juventus ao 8º jogo consecutivo sem ganhar: eis os resultados do dia na Serie A

A Lazio venceu a Juventus no encerramento da oitava jornada da Serie A. Vecchia Signora soma o oitavo jogo consecutivo sem vencer.

OC Barcelos conquista a WSE Continental Cup após vencer o FC Porto

Na final da WSE Continental Cup deste domingo, o OC Barcelos venceu o FC Porto, num jogo que terminou com o resultado de 4-3.

Estará a estrela a apagar-se? | Estrela da Amadora 1-2 Rio Ave

As coisas para o Estrela complicam-se ainda mais quando verificamos que João Nuno, contratado ao Belenenses, tem três derrotas em três jogos

Hora de dar a volta por cima | Moreirense x FC Porto

O início da época foi brilhante para Moreirense e FC Porto, mas as adversidades começam agora a surgir.

PUB

Mais Artigos Populares

João Diogo Manteigas vai apoiar João Noronha Lopes na segunda volta das eleições do Benfica

João Diogo Manteigas vai apelar ao voto em João Noronha Lopes na segunda volta das eleições do Benfica.

Ivo Vieira resignado: «Tentámos e quisemos, mas não tivemos argumentos para contrariar o Sporting»

Ivo Vieira analisou o duelo entre o Tondela e o Sporting na Primeira Liga. Jogo marcou o regresso dos grandes ao Estádio João Cardoso.

Rui Borges destaca exibição do Sporting: «Tiveram prazer em jogar»

Rui Borges analisou o duelo entre o Tondela e o Sporting na Primeira Liga. Jogo marcou o regresso dos grandes ao Estádio João Cardoso.