Sergio Rico hospitalizado com traumatismo após cair do cavalo

Sergio Rico sofreu um traumatismo cranioencefálico e está hospitalizado. O guarda-redes caiu de um cavalo.

Sergio Rico, guarda-redes do Paris Saint-Germain, está hospitalizado desde a madrugada deste domingo, depois de ter sofrido um traumatismo cranioencefálico, após cair de um cavalo em Huelva, Espanha.

De acordo com a imprensa espanhola, o jogador foi transportado de helicóptero para um hospital em Sevilha. O jogador teve que ser entubado e o estado é considerado grave.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Regresso quase perfeito: Di María marca mas Rosario Central sofre golo aos 90+5′

O Rosario Central empatou 1-1 com o Godoy Cruz no Torneio Clausura. Ángel Di María marcou golo no seu regresso.

Sporting já está no Algarve: Eis a lista de convocados e o plano de estágio

O Sporting chegou esta noite ao Algarve para realizar um estágio de pré-época. Segue a lista de convocados dos leões.

Suécia goleia Alemanha e garante 1.º lugar: Eis os resultados do dia do Euro 2025 Feminino

A Suécia goleia a Alemanha por 4-1 e garante 1.º lugar do Grupo C do Euro 2025 Feminino. Eis os resultados do dia.

E-Prix de Berlim #1: Mais uma vitória para Evans | Fórmula E

Na primeira corrida de Berlim, Mitch Evans (Jaguar) conquistou...

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica: Atlético Madrid entra na corrida por Thiago Almada

O Atlético Madrid também está interessado em contratar Thiago Almada. Médio argentino é um dos alvos do Benfica.

Fenerbahçe de José Mourinho contrata Archie Brown por 8 milhões de euros

O Fenerbahçe oficializou este sábado a contratação de Archie Brown. Turcos pagam 8 milhões de euros ao Gent pelo lateral.

Alverca ganha corrida ao Santa Clara e contrata 2 jogadores ao Palmeiras de Abel Ferreira

O Alverca continua a reforçar-se para atacar a Primeira Liga. Mateus e Kaiky Naves deixam Palmeiras e rumam a Portugal.