SL Benfica é um dos clubes que tem estado atento a Georgiy Sudakov

O SL Benfica tem observado os jogos de Georgiy Sudakov. O jogador ucraniano representa o FC Shakhtar Donetsk, adversário do FC Porto na Liga dos Campeões.

O Benfica está a monotirizar a situação de Georgiy Sudakov, jovem talento do Shakhtar Donetsk. De acordo com o jornalista Nico Schira, os encarnados são um dos vários emblemas que tem levado elementos do departamento de scouting para observar Sudakov ao vivo.

Além do Benfica, também Juventus FC, Arsenal FC, Brighton & Hove Albion FC e Chelsea FC estão a acompanhar Georgiy Sudakov de perto, segundo a mesma fonte.

Sudakov tem 21 anos e é médio ofensivo. Esta temporada entre o Shakhtar Donetsk e a seleção ucraniana soma quatro golos em 14 jogos. Recorde-se que o Benfica realizou um negócio com o Shakhtar Donetsk nos últimos dois mercados de verão (David Neres em 2022, Anatoliy Trubin em 2023).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Renato Paiva responde a John Textor: «Dizer por um jogo que sou retranqueiro…»

Renato Paiva foi oficializado como novo treinador do Fortaleza. O técnico português respondeu às críticas de John Textor.

5 vendas obrigatórias do FC Porto no mercado

O FC Porto de Farioli prepara-se para mudar de pele — e estas decisões são os primeiros sinais de uma transformação profunda e sustentada

Eis o 11 de Ruben Amorim no primeiro jogo de pré-época do Manchester United

Já é conhecido o onze inicial de Rúben Amorim no primeiro jogo de pré-temporada do Manchester United. Conta com duas novidades.

Olheiro BnR | Rafael Obrador

O Benfica pode ser o clube ideal para isso acontecer, mas tudo vai depender daquilo que Obrador fizer em campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim de temporada 24/25: Corrida à Bola de Ouro decidida?

A escolha deverá ser entre o brilho de Yamal e a mentalidade e maior sucesso desportivo esta época de Dembelé

Sporting contesta castigo de Matheus Reis e apresenta recurso no TAD

O Sporting deu entrada no TAD com um recurso e pedido de providência cautelar na sequência do castigo aplicado a Matheus Reis.

Atlético Madrid interessado em internacional português: Chelsea pede 35 milhões de euros

O Atlético Madrid adicionou Renato Veiga à lista de prioridades para o mercado de transferências de verão.