SL Benfica oferece 3,5 milhões por jovem prodígio da Sérvia

O SL Benfica está a cobiçar o jovem Jovan Milosevic de apenas 16 anos de idade. Os encarnados terão oferecido 3,5 milhões pelo avançado do FK Vojvodina.

A informação está a ser avançada pelo jornal sérvio “Mozzart Sport”, que assegura que o Benfica já terá feito chegar a proposta ao clube da Sérvia, com vista à contratação imediata do jovem de apenas 16 anos que brilhou no último Europeu de Sub-17.

Segundo o mesmo jornal, o clube da Sérvia quer quatro milhões pelo jogador, mais uma percentagem de uma venda futura do atleta, caso seja transferido no futuro.

No último Campeonato da Europa de Sub-17, Milosevic foi o melhor marcador da prova. Fez cinco jogos e marcou um golo em cada um deles, tendo ainda efetuado uma assistência. O jogador foi uma das grandes revelações do torneio e é visto como uma das maiores promessas do futebol da Sérvia.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado avaliado em 45 milhões de euros de saída do Manchester United

Alejandro Garnacho vai sair do Manchester United neste mercado de transferências. Há vários clubes interessados na sua contratação.

Bósnia e Herzegovina bate San Marino para a qualificação para o Mundial 2026

A Bósnia e Herzegovina recebeu e venceu San Marino por uma bola a zero, em jogo da qualificação para o Mundial 2026.

Manchester United perto de garantir segundo reforço para 2025/26

O Manchester United está perto de contratar Bryan Mbeumo. A segunda proposta dos red devils pode agradar o Brenford.

Jack Grealish está de saída do Manchester City e há 3 candidatos à sua contratação

Jack Grealish está de saída do Manchester City. Aston Villa, AC Milan e Nápoles estão na corrida pelo internacional inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa afasta cenário de demissão: «Tenho total legitimidade para cumprir o meu mandato até outubro»

Rui Costa comentou o seu futuro à frente do Benfica, assegurando que cumprirá o mandato até ao fim.

Já custou 30 milhões de euros e foi devolvido ao Real Madrid

O Real Madrid prepara-se para receber de volta nos seus quadros do brasileiro Reinier. O jogador esteve cedido ao Granada.

Gil Vicente prestes a reforçar-se com ex-jogador do Nacional da Madeira

O Gil Vicente está muito perto de garantir a contratação de Luís Esteves, jogador que finalizou contrato com o Nacional da Madeira.