logo-BnR.png

ÚLTIMA HORA:

SL Benfica x FC Arouca

SL Benfica volta a convencer na Luz

O FC Arouca pouco incomodou o SL Benfica e o resultado até podia ter sido mais desnivelado.

No jogo inaugural desta edição da Primeira Liga Portuguesa, o Benfica recebeu o Arouca e venceu por 4-0.

O jogo foi quase sempre de sentido único e começou com um golo dos encarnados ainda antes dos 10 minutos. Gilberto foi o destinatário de um excelente centro de Grimaldo e abriu o marcador.

Aos 42′, Rafa estava no sítio certo para cabecear, num golo fácil, para a baliza de Ignacio de Arruabarrena.

O melhor golo da noite estava reservado para os descontos da primeira parte, onde Enzo Fernandez voltou levantar os adeptos do Benfica com mais um golaço.

Na segunda parte, os encarnados geriram o resultado e o cansaço, tendo em vista o jogo na Dinamarca na próxima semana, mas ainda marcaram mais um golo. Rafa, já perto dos 90′, marcou o seu segundo golo na partida e fechou resultado.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] Contamos contigo!

Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

FC PORTO vs CD TONDELA