📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Thiago Alcântara desperta cobiça de dois clubes da Serie A

- Advertisement -

Thiago Alcântara termina contrato com o Liverpool FC no final da temporada. O jogador é desejado por Juventus FC e Inter de Milão.

Thiago Alcântara promete ser um dos agitadores dos próximos mercados. O médio espanhol termina contrato no final da temporada e não deve renovar com o Liverpool.

Neste contexto, dois clubes da Serie A já se posicionaram para contratar Thiago Alcântara a custo zero. De acordo com o portal ‘Fichajes’, Inter de Milão e Juventus são os dois clubes que ponderam avançar para a contratação do médio internacional espanhol.

Esta temporada, Thiago Alcântara não soma qualquer minuto de jogo realizado com a camisola do Liverpool. O médio acumula bastantes lesões na carreira.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca perde com Lusitânia de Lourosa em jogo particular

O Arouca perdeu esta sexta-feira com o Lusitânia de Lourosa por 2-1 num jogo particular. Manel decidiu na segunda parte.

Georgii Tunguliiadi renova contrato com o Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora oficializou a renovação do contrato com Georgii Tunguliiadi. O defesa-central russo está a cumprir a terceira época no clube.

Segunda Liga: Belenenses apresenta Portal da Transparência

O Belenenses trouxe novidades. Emblema da Segunda Liga apresenta, com comunicado oficial, o Portal da Transparência.

Atlético CP perde frente ao Alverca num jogo particular antes de receber o Benfica

O Atlético CP perdeu frente ao Alverca por 2-0, num jogo realizado no Complexo Desportivo de Alverca. A equipa do Atlético CP vai defrontar o Benfica para a Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal já conhece adversário nos oitavos de final do Mundial de Sub-17

Portugal vai defrontar o México nos oitavos de final do Mundial de Sub-17. O conjunto mexicano afastou a Argentina nos 16-avos- de final da competição.

Cobiça no FC Porto: Victor Froholdt atrai 3 clubes da Serie A e mais 2 da Premier League

Victor Froholdt tem vários interessados. AS Roma, Nápoles, Atalanta, Bournemouth e Brighton olham para médio do FC Porto.

FC Porto quer prolongar empréstimo de lateral

O FC Porto pretende a continuidade de João Moreira. Lateral está emprestado pelo São Paulo até ao final do ano.