Tiago Pinto quebra o silêncio sobre Renato Sanches e fala da renovação de José Mourinho

    Tiago Pinto assumiu a responsabilidade na contratação de Renato Sanches. O diretor-geral da AS Roma falou ainda de José Mourinho e de Leo Bonucci.

    Tiago Pinto garante que a contratação de Renato Sanches foi da sua responsabilidade e não garante a continuidade do médio português na AS Roma:

    «O Renato sempre foi o meu protegido e sempre o será, não me interessa o fim da história. Quando ele chegou, estávamos todos conscientes das limitações que tinha, penso que fizemos um bom trabalho em conjunto com a equipa técnica e a equipa médica para permitir que o Renato estivesse no melhor das suas condições, mas é óbvio que quando o mercado abre e tanto os jogadores como as equipas têm expectativas diferentes, tudo tem de ser avaliado. Tentei sempre responsabilizar-me pelo Renato desde o primeiro dia até ao último, não o faço quando os jogadores estão bem, quando estão mal, quando não estão bem sou eu, por isso já estou habituado».

    Tiago Pinto falou ainda da renovação de José Mourinho… e da sua própria continuidade na AS Roma:

    «Sabemos que são situações que temos de resolver internamente. Ainda não é altura de fazer orçamentos e desejos para 2024, o meu desejo hoje é ganhar para entrar melhor em 2024 e depois tudo o resto, o futuro, o futuro é hoje, são os jogos e depois aos poucos as coisas vão-se esclarecendo. A minha renovação? não é importante. O meu primeiro desejo é ganhar à Juventus e o segundo é ganhar à Cremonese no dia 3», vincou.

    Tiago Pinto abordou também a contestação dos adeptos da AS Roma em relação à possível contratação de Leo Bonucci:

    «No que diz respeito ao defesa, tenho muitos defeitos como diretor desportivo, mas tenho uma qualidade: digo sempre a verdade e sou sempre muito claro. É verdade que precisamos de um defesa central, já o sabemos há algum tempo, estamos a trabalhar nisso, mas porque também é verdade que temos um acordo que temos de respeitar, temos um saldo de transferências que temos de cobrir para não corrermos o risco de ter outro jogador fora da lista, porque temos dois. Temos uma lista da Série A com todos os lugares preenchidos, por isso estamos a trabalhar. Tentarei, como sempre fiz, ser criativo para encontrar uma solução desportiva que vá ao encontro das necessidades do clube».

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.