Tottenham falha assalto ao top-4 e Nuno Espírito Santo vence Marco Silva em dia com cinco jogos da Premier League

    O Tottenham empatou com o West Ham e marcou passo na Premier League. Destaque ainda para a vitória clara do Nottingham Forest sobre o Fulham.

    Num dia cheio de encontros da Premier League, apenas duas equipas venceram: Nottingham Forest e Bournemouth. Todas as outras empataram 1-1.

    O primeiro destaque vai para o Tottenham que podia juntar-se ao Aston Villa no quarto lugar da Premier League, mas acabou por empatar na casa do West Ham. Brennan Johnson (5′) adiantou os spurs na partida, mas Kurt Zouma (19′) empatou ainda na reta inicial da partida.

    Mais feliz foi o dia para o antigo treinador do Tottenham, Nuno Espírito Santo. No único duelo 100% português nos bancos da Premier League, o Nottingham Forest bateu o Fulham por 3-1 e abriu três pontos de vantagem para a linha de água. Marcaram para o forest Callum Hudson-Odoi (9′), Chris Wood (19′) e Morgan Gibbs-White (45+3′). Tosin Adarabioyo (49′) reduziu para o Fulham na segunda etapa.

    Eis todos os resultados do dia de Premier League:

    • Newcastle 1-1 Everton
    • Nottingham Forest 3-1 Fulham
    • Bournemouth 1-0 Crystal Palace
    • Burnley 1-1 Wolverhampton
    • West Ham 1-1 Tottenham

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares