Vasco Seabra: «É difícil explicar que o Benfica cria oportunidades e hoje cria poucas e faz três golos»

    Vasco Seabra já analisou o desafio entre o Benfica e o Estoril Praia, relativo à vigésima quinta jornada da Primeira Liga.

    Vasco Seabra esteve presente na flash interview após a vitória do Benfica frente ao Estoril Praia por 3-1 na jornada da Liga Portugal. O técnico da equipa canarinha deu a sua visão sobre a partida, afirmando que está satisfeito da exibição dos seus jogadores:

    «Tivemos demérito na forma como sofremos o golo na primeira-parte, em cima do intervalo»Penso que fizemos uma excelente segunda-parte e tivemos condições para ferir o Benfica e fazer mais golos. Demostra o que conseguimos fazer e o que somos capazes de produzir. Mais do que o que levamos morais, temos de perceber que levamos zero pontos. Faltam nove jogos e temos de os disputar com ambição. Estou orgulhoso com os jogadores e temos de nos preparar para o jogo de sexta-feira».

    Vasco Seabra abordou a falta de sorte do Estoril e a eficácia do Benfica:

    «Não tenho contabilização, mas temos 15, 16 ou 17 remates aos postes. É difícil explicar que o Benfica cria oportunidades e hoje cria poucas e faz três golos. Infelizmente, nos momentos faltou-nos também pontinha de sorte. Temos de trabalhar para ela. Sabemos que as coisas dependem de nós, mas vamos orgulhar os nossos adeptos e vamos cumprir objetivos e valorizar os jogadores. Temos de competir de forma intensa».

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Mudança de Ángel Di María para a Argentina ganha força

    Ángel Di María está em final de contrato com...

    Arábia Saudita: Pedro Emanuel paga multa e vai deixar Al Khaleej

    Pedro Emanuel vai fazer esta segunda-feira o seu último...

    Sérgio Conceição vai sair do FC Porto

    Sérgio Conceição está de saída do FC Porto e...
    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.